Autor Tópico: Luz Direcção Assistida - Problema?  (Lida 1276 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

a.caravana

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Luz Direcção Assistida - Problema?
« em: 12 de Novembro, 2019, 11:28:40 »
Boas pessoal,

O meu nome é André, e possuo um Fiat Panda 1.3 Multijet 70cv de 2007. E após uma breve pesquisa encontrei vários temas acerca do problema que vou mencionar aqui no fórum, portanto penso que poderei receber ajuda da vossa parte no sentido de o resolver. Acerca de duas semanas atrás a luz indicadora de problemas na coluna de direcção ligou durante uma viagem, parei o carro e a direcção para um sentido ficava dura para o outro nem tanto. Contudo após ligar e desligar o carro, rodar a direcção para um lado e para o outro e fazer algumas manobras a mesma não voltou a ligar. Durante esta semana, a luz indicadora tanto tem ligado como não. Falei com um conhecido que trabalha numa oficina Fiat e que disse que tinha de substituir a coluna da direcção, falou-me em valores a rondar os 1500€.

Pergunto portanto, qual a melhor opção a tomar para ter um diagnostico correto?
Sou de Barcelos, podem dizer-me alguma oficina que possa ir com boas referencias?
A causa da luz ligada terá directamente a ver com a necessidade de substituir a coluna?
Existem peças recondicionadas de confiança?

Obrigado desde já e fico aguardar os vossos feedbacks.

Cumprimentos.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Luz Direcção Assistida - Problema?
« Responder #1 em: 13 de Novembro, 2019, 08:39:37 »
Bom dia Andre!
A duvida que coloca ja tem alguns topicos abertos no forum e uma questao de pesquisar e e capaz de encontrar soluçao ou orientaçao para o seu caso.
Enquanto procura uma resposta para o seu caso, passe pelas regras tambem e faça a sua apresentação no local indicado.  :t_up:
Claro que para um diagnostico correto tera de ir a uma oficina competente. La concerteza que lhe esclarecem todas as duvidas! Entenda que sem se ver o que realmente esta a acontecer tudo sao opinioes.  :t_up: