Autor Tópico: Entrada aux para fiat grand punto  (Lida 1874 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dnencos

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Entrada aux para fiat grand punto
« em: 16 de Outubro, 2019, 11:30:55 »
Bom dia pessoal,

eu tenho um fiat grand punto 1.3 multijet de 2007. Tenho aquele "computador" no porta luvas que tem umas entradas usb mas infelizmente aquilo não me permite ligar o telemóvel para passar música.

Alguém me sabe dizer, para este especifico modelo, a maneira mais simples de conseguir passar música com o telemóvel? Posso simplesmente desligar o "computador" do porta luvas e usar algum cabo especifico para conectar ao telemóvel?


Obrigado.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Entrada aux para fiat grand punto
« Responder #1 em: 17 de Outubro, 2019, 08:49:25 »
Bom dia!
Acho que ja vi algures plo forum alguem com problema identico.. nao canseguia passar as musicas. Recordo-me que teve de fazer algo se nao estou em erro tinha haver com software...  :unsure: :unsure:
Faça uma pesquisa pelo forum a ver se encontra algo, entretanto reze para que quem teve esse problema passe plo forum e veja a sua questao.  :t_up:

Nephilim

  • Administrador
  • Vignale

  • Offline
  • *****
  • 879
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Entrada aux para fiat grand punto
« Responder #2 em: 18 de Outubro, 2019, 10:21:36 »
Olá.

Há muito que andava à procura de alternativas para a pen USB com MP3.

Após algumas pesquisas, encontrei alguém num fórum que falava de uma pen usb, com streaming bluetooh.

Depois de algumas pesquisas, e tentativas, descobri isto https://www.ebay.co.uk/itm/Home-Car-Bluetooth-Music-Streaming-USB-Stereo-Wireless-Audio-Receiver-Adapt-S9L8-/223587792811?hash=item340edef7ab

Essa pen funciona com o sistema de ficheiros do blue and me, do meu punto de 2008.

Uso o Spotify, youtube, google music, etc, e funciona bem.

Basta emparelhares com o telefone, ou outro equipamento bluetooth, e depois escolhes media player, e ele lê a faixa que lá está, e que contem o streaming que está a vir do teu equipamento emparelhado.

Boa Sorte, se conseguires manda vir essa especificamente, visto que tentei com mais uma, mas infelizmente, no meu caso, não resultou, visto que o sistema de ficheiros dessas pens variam.

Cumprimentos,
« Última modificação: 18 de Outubro, 2019, 10:22:48 por Nephilim »