Autor Tópico: fiat coupe 20v turbo  (Lida 1060 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sprinterr

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 12
  • Karma:
    +0/-0
fiat coupe 20v turbo
« em: 25 de Julho, 2016, 21:03:51 »
Boas, sou novo por aqui, preciso de uma ajuda pois desconheço o carro que pretendo adquirir, é um dos meus preferidos que pretendo comprar.
A quem tenha um agradeço desde que me exponha o tipo de manutenção exigida e que problemas o carro tem ou poderá vir a ter, especialmente de motor?
Obrigado

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: fiat coupe 20v turbo
« Responder #1 em: 26 de Julho, 2016, 00:07:16 »
Precisa do mesmo tipo de manutenção que qualquer outro modelo, tudo a tempo e horas

respondido com Passione

Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

sprinterr

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 12
  • Karma:
    +0/-0
Re: fiat coupe 20v turbo
« Responder #2 em: 26 de Julho, 2016, 13:12:05 »
Eu tenho um fiat, ja tive outro, e gostei do motor e da mecanica, foi uma marca que surprendeu muito, as pessoas metem-se a falar mal deles a toa,sem terem um ou e perceberem de mecanica.
Em relacao a fiabilidade e um carro para fazer ainda uns quantos kms certo?

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: fiat coupe 20v turbo
« Responder #3 em: 26 de Julho, 2016, 14:23:43 »
Eu tenho um fiat, ja tive outro, e gostei do motor e da mecanica, foi uma marca que surprendeu muito, as pessoas metem-se a falar mal deles a toa,sem terem um ou e perceberem de mecanica.
Em relacao a fiabilidade e um carro para fazer ainda uns quantos kms certo?

Para mim estás só a falar do melhor motor de sempre construido pela Fiat, isso bem mantido até te esqueces...
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

sprinterr

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 12
  • Karma:
    +0/-0
Re: fiat coupe 20v turbo
« Responder #4 em: 26 de Julho, 2016, 18:44:50 »
Não sou um grande fã de stations, mas essa até é fixe, tive uma corolla de 98, motor 4efe.
Fico contente por "ouvir" (ler) isso, pois é dos meu carros favoritos, e são todos carrões, mas bêbedos(chupa gotas), ainda não ouvi falar mal deste motor, pelo contrário, mas houve uma cena num forum que alguém foi enganado por um gajo dum stand com um que teve problemas e levou uma reparação da tanga e depois deu problemas, deve ter levado ganda tareia pois já dei tanta nos fiats que tive e nunca se passou o mesmo que nesse caso,que envolveu bielas e mais algumas coisas que de momento não me estou a lembrar.