Autor Tópico: Conta Quilometros Fiat Bravo a piscar  (Lida 19364 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mad Jony

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Conta Quilometros Fiat Bravo a piscar
« em: 18 de Abril, 2012, 14:48:28 »
Boas, o meu Fiat hj começou com o conta Quilometros (o contador) a piscar e não para. Alguma coisa que possa fazer para parar? Ele já fez a revisão. Não queria ter de ir á fiat que dps cobram por isso.....Alguma ideia???

Para alem disso não me está a reconhecer as pens no leitor USB....vou tentar instalar a actualização do sistema Blue &me mas não sei...auilo agora fala em Eco Drive no site da Fiat....antes eram ais simples.....Estou a ver que tenho de ir gastar dinheiro na Fiat para resolver o problema...
« Última modificação: 20 de Abril, 2012, 03:21:30 por GT Abarth »
Fiat Bravo 1.6 Mjet Cinza Tecno

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Conta Quilometros Fait Bravo a piscar
« Responder #1 em: 18 de Abril, 2012, 15:08:07 »
Quantos anos tem a bateria?

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Mad Jony

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Conta Quilometros Fait Bravo a piscar
« Responder #2 em: 19 de Abril, 2012, 00:50:45 »
Boas, a bateria é a de origem....por acaso já anda a arranhar um pouco ás vezes...será a bateria que está a dar esse erro? E quanto á pen? Poderei fazer algo? A actualização nada resolveu...
Fiat Bravo 1.6 Mjet Cinza Tecno

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Conta Quilometros Fait Bravo a piscar
« Responder #3 em: 19 de Abril, 2012, 14:51:21 »
Há distância de um teclado, ninguém pode dizer que é da bateria, mas pelos sintomas deve ser da bateria. Compra a bateria correcta porque, amperagem baixa também provoca erros no quadrante.





Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Conta Quilometros Fait Bravo a piscar
« Responder #4 em: 19 de Abril, 2012, 18:41:23 »
Américo, eu vou arriscar!

É da bateria!!!  :aviso:

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Conta Quilometros Fait Bravo a piscar
« Responder #5 em: 20 de Abril, 2012, 02:24:19 »
Hoje em dia ao fazerem 3 anos é mais do que habitual estar na hora de trocar as baterias.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

cRaZyzMaN

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 280
  • Karma:
    +0/-0
Re: Conta Quilometros Fait Bravo a piscar
« Responder #6 em: 20 de Abril, 2012, 03:20:21 »
o meu fez isso numa situação, update do blue and me, deu erro e depois ficou com os kms a piscar, fiz update de novo e ficou ok

Mad Jony

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Conta Quilometros Fiat Bravo a piscar
« Responder #7 em: 20 de Abril, 2012, 11:25:41 »
O conta quilometros agora deixou de piscar....Só pisca se lhe ligo uma pen. e quando o faço aquilo fica tudo marado. Não passa musica....bloqueia as cenas todas....e com o software do eco drive lá para fazer o controlo da cena, comea a instalar aquilo a cada 5 minutos....Tenho mesmo de ir à fiat para a semana e pagar para me fazerem para lá um reset ao sistema.... Quanto á bateria, ela já "patina" um pouco... a ver se ela já agora espera pelo fim do mês....
Fiat Bravo 1.6 Mjet Cinza Tecno

Mad Jony

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Conta Quilometros Fiat Bravo a piscar
« Responder #8 em: 30 de Abril, 2012, 23:07:34 »
Ora finalmente consegui que os técnicos da Fiat me vissem o carro... Teve lá e nada acharam de errado quanto ao piscar do Conta Quilometros....Devia ser falha do computador de bordo...Quanto ao problema de não ler nada de pens....estiveram a ver e segundo eles tambem está tudo bem. Disseram-me que a pen com musicas só podia ter musicas e que tinha de ter uma outra pen para o "EcoDrive"... e que o que diziam nas indicações do site da Fiat não era certo....Lá fui para casa todo feliz pensando que era da pen...Formatei a pen, nada de nada a não ser musica para dentro....chego ao carro ligo-a e pimba....a mesma cena...não toca nada...bloqueia tudo ou então começa a tocar e de repente pára e passa para o rádio...Enquanto não volta ao rádio está tudo bloqueado no computador de bordo... Já estou passado com isto...primeiro pensei que era eu a fazer mal, agora acho que algo está mal mas no carro....Experimentei então várias pens, todas formatas....até me dei ao trabalho de andar a formatar em diferentes formatos e nada...sempre o mesmo problema....certas vezes até diz que nem ficheiros média tem dentro ( uma "falácia" total)....até no raio da Tv e do auto radio com usb as musicas passam....

Alguem tem alguma ideia do que se possa estar a passar ou que tenha passado plo mesmo???


Agradeço kker ajuda.
Fiat Bravo 1.6 Mjet Cinza Tecno

Vítor Magalhães

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 29
  • Karma:
    +0/-0
Re: Conta Quilometros Fiat Bravo a piscar
« Responder #9 em: 09 de Junho, 2016, 00:10:05 »
Viva, desculpem lá desenterrar este tópico, mas é que hoje surgiu-me este problema do odometro começar a piscar e o Blue&Me não reconhecer nenhuma Pendrive.
Pergunto ao autor do tópico, ou a quem já tenha passado pelo mesmo, se já descobriram como resolver este problema.
Nota, o Panda fez um ano à pouco mais de uma semana e foi à revisão na passada segunda feira.