Autor Tópico: Jeep Renegade Dawn of Justice  (Lida 1410 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Jeep Renegade Dawn of Justice
« em: 24 de Fevereiro, 2016, 17:06:29 »


Jeep Renegade alia-se ao Super-Homem e ao Batman


                                         


Replicando uma estratégia que já havia sido adotada com o lançamento do filme Star Wars: O Despertar da Força, o grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) volta a estar associado a um dos grandes ‘blockbusters’ de Hollywood, sendo que na campanha mais recente, o grupo ítalo-americano alia-se a dois dos mais reputados, carismáticos e seguidos super-heróis da história.

Com o filme Batman Vs Super-Homem: O Despertar da Justiça prestes a estrear nas salas de cinema, a FCA lançou uma nova campanha publicitária em que o destaque é colocado no Jeep Renegade, o bem-sucedido SUV compacto da marca de Detroit, a mostrar a sua competência dinâmica numa cidade em ruínas.

Ao volante está Ben Affleck, o mais recente ator a fazer de Batman no grande ecrã (numa escolha que esteve longe de ser consensual), no papel de Bruce Wayne, fazendo valer também a estratégia de ‘product placement’ da marca num dos filmes mais aguardados do ano.

Ao mesmo tempo, é também revelada uma nova versão para o Renegade, denominada Dawn of Justice Special Edition, cujo destaque está na escolha de cores negras para a carroçaria e interior. Outros modelos do grupo também estarão presentes no filme, como são os casos da Chrysler, Alfa Romeo, Dodge e da Iveco.

Com muita da produção do filme a ter lugar no nosso próprio quintal de Detroit, a nossa capacidade para colaborar criativamente com a equipa da Warner Bros atingiu novos patamares”, começou por referir Olivier François, diretor de marketing da FCA Global. “A integração dos produtos foi tão orgânica à visão dos realizadores e à sua história que tudo o que tivemos de fazer foi incorporar a cenas do filme nos nossos anúncios”, completou.

Fonte: Auto Monitor, por Pedro Junceiro