Autor Tópico: Apresentação  (Lida 634 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Flavio Dias

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Sempre prego na chapa
Apresentação
« em: 18 de Maio, 2018, 01:54:30 »
Boas sou Flávio Dias, tenho 27, moro nos arredores de Leiria ja conheço a forum já algum tempo e ja faz um bom tempo nem sei se a minha conta antiga ainda existe ma tudo começou com 18 anos a cartinha na mão e era e ainda sou apaixonado por o punto gt mas infelizmente ou felizmente certamente poderia ja cá não estar por nao ter maozinhas para o bicho e estar a falar com vosco neste momento mas tive por um triz de comprar um quando o meu pai testou o dito fiat punto que aparente era stock e o meu pai nem percebe muito de carros só o basico deu uma volta e disse isto nao é carro pra ti ainda te matas tem muinta potencia para a minha experiencia pronto tive que tirar o cavalinho da chuva e fiquei tipo de coração partido tipo ja me imaginava a passear e a dar umas gazadas na maquina ate projetos de modificações tinha feito ate o equipamento que o carro trazia de origuem a cor jantes etc, tava tudo estudado e revisto que era aquilo que eu queria e mais nada mas esqueçam e daquelas sensações que digo ser semelhantes porque ja passei por elas e igual ou pior a um desgosto amoroso ate chorei por e andei em baixo mais de 3 dias seguidos e tive que compara um peugeot 106 S2 1.0iGREEN de 99 de 5 portas que pra mim na altura era a maior bosta andei ate me abituar e ganhei gosto pelo carro andei com ele 7 anos e muinto bom quilometro gracas a deus e alguns sustos tambem troquei o pelo VW Golf 4 1.4 16v Comfortline de 2001 que ainda o mantenho a 2 anitos.
Agora vem a parte melhor comecei ja algum tempo a trás a fazer umas poupanças e tambem a vida ja melhou a nivel de trabalho e de casa porque nunca tive casa com garaguem ate a 1 ano finalmente comprei um fiat uno 45s de 1989 de 3 portas ainda da primeira serie com os seus imaculados 50000km que era praticamente um achado devido a raridade e ao estado de conservação escolhi este carro porque tem muinta historia na minha infância mas isso e uma historia que irei contar outro dia para não  ficar um testamento maior.
Vive o presente, esquece o passado porque amanha é outro dia.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Apresentação
« Responder #1 em: 18 de Maio, 2018, 08:49:03 »
Bem vindo ou revindo ao  :fiatistas:, Flavio!!!
Se ja andaste por ca conheces as regras, abre um DB do teu Uno, mete umas fotos e conta-nos la o resto da historia.
Ha aqui muita gente que vai ter curiosidade em conhecer o teu Uno!!!
 :t_up:

Flavio Dias

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Sempre prego na chapa
Re: Apresentação
« Responder #2 em: 18 de Maio, 2018, 11:25:03 »
Obrigada é bom tar de volta e sentir a camaradaguem do pessoal fim de semana vou ja comecar o Diario de bordo e o estado da maquina as atualizações que ja sofreu etc. Fica prometido
Vive o presente, esquece o passado porque amanha é outro dia.