Autor Tópico: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.  (Lida 43711 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27580
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #75 em: 17 de Setembro, 2016, 21:18:06 »
Com Gasolina Europeia os motores devem ter na Europa respectivamente 80cv no 1.0 e 110cv no 1.3.

Acredito que levem cabeças de 4 válvulas, Turbos, etc... mas carros como o Panda devem manter a entrada com este tal 1.0 3 cilindros talvez com os tais 80cv.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Lemos_Brasil

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 86
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #76 em: 17 de Maio, 2017, 17:41:21 »
Fiat Argo

O projeto X6H já tem nome e a Fiat começa a liberar algumas fotos.

A Fiat Chrysler do Brasil lançará seu novo hatch compacto premium - Fiat Argo - neste mês de maio. A apresentação oficial entre os dias 30 e 31, conforme algumas especulações.





Os modelos de acesso contarão com o mesmo motor 1.0 Firefly flex de três cilindros, usado atualmente no Mobi e Uno, que oferece 77 cv e 10,9 kgfm de torque - neste caso sempre associado com a transmissão manual de cinco marchas. Subindo na gama de versões haverá configurações com o motor quatro cilindros 1.3 Firefly flex, que oferece 109 cv e 14,2 kgfm, também com etanol, com câmbio manual de cinco marchas ou GSR - automatizado.

Finalmente, os modelos topo de linha virão com o motor 1.8 EtorQ Evo flex com 139 cv de potência e 19,3 kgfm de torque máximo, com transmissão manual ou automática de conversor de torque de seis marchas AISIN - a mesma usada no Fiat Toro, Jeep Compass, Jeep Renegade. As versões serão as seguintes: Fiat Argo 1.0 Attractive manual, Fiat Argo 1.3 Essence manual, Fiat Argo 1.3 Essence GSR, Fiat Argo 1.8 Essence manual, Fiat Argo 1.8 Essence automático.


Fonte: car.blog.br

Quando aparecer outras fotos e notícias vou postando aqui.

Um abraço a todos!
__

Lemos - Santa Catarina - Brasil _

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #77 em: 17 de Maio, 2017, 19:12:01 »
Obrigado pela partilha companheiro.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #78 em: 18 de Maio, 2017, 09:17:24 »
Parece ter muito bom aspeto!!!  :t_up:

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #79 em: 25 de Maio, 2017, 22:28:38 »
Bem conseguido!!  :smash: :smash:


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Lemos_Brasil

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 86
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #80 em: 27 de Maio, 2017, 22:02:25 »
Fiat Argo.

Ainda estamos aguardando o lançamento oficial.
A Fiat já disponibilizou alguns modelos para a mídia especializada.
Algumas fotos do modelo mais equipado com motor 1.8






















Bom domingo a todos

Cesar Nunes Lemos
Ilha de Santa Catarina - Brasil
__

Lemos - Santa Catarina - Brasil _

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #81 em: 29 de Maio, 2017, 08:47:37 »
 :t_up:

Lemos_Brasil

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 86
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #82 em: 30 de Maio, 2017, 15:27:13 »
Fiat Argo Drive 1.0 - 3 cilindri









Esta é a versão de entrada. A expectativa que irá custar entre R$ 45,000.00 / 48,000.00.
Algo aproximado entre  € 12.397,00 / 13.223,00  - Cambio Comercial.

Consumo do motor: Drive 3 cilindri

Etanol: 9,9 km / L urbano, 10,7 km / L rodovias
Gasolina: 14,2 km / L urbano, 15,1 km / L em rodovias.

€ 01:00  = R$ 3,63 (Cambio Comercial)
€ 01:00  = R$ 3,93 (Maximo no paralelo)








Uma novidade é a segunda entrada USB no vão central, acessível para os passageiros do banco traseiro.



Eu acredito que a Fiat Betim deve anunciar hoje ou amanhã os preços oficiais.

Lemos ...  :t_up:

__

Lemos - Santa Catarina - Brasil _

Lemos_Brasil

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 86
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #83 em: 31 de Maio, 2017, 17:47:38 »
Fiat Argo tem preços de R$ 46.800 a R$ 70.600



Fiat Argo estreia com três níveis de acabamento (Drive, Precision e HGT) e motores 1.0, 1.3 e 1.8
A proposta é substituir o Punto e as versões mais caras do Palio.



Confira os preços:

Drive 1.0: R$ 46.800
Drive 1.0 Multimídia: R$ 48.790
Drive 1.3: R$ 53.900
Drive 1.3 GSR: R$ 58.900
Precision 1.8: R$ 61.800
Precision 1.8 AT6: R$ 67.800
HGT 1.8: R$ 64.600
HGT 1.8 AT6: R$ 70.600

€ 1,00 = R$ 3,65

 


__

Lemos - Santa Catarina - Brasil _

Lemos_Brasil

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 86
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #84 em: 12 de Dezembro, 2017, 18:10:49 »


No dia 06 de dezembro passei na frente da Concessionária Prima, onde comprei meu Palio e fiz estas fotos:


Fiar Argo HGT na cor da Squadra Azzura




Unidades para Test Drive - Infelizmente ainda não fiz  ...  :(

Também no início do mês fiz o registro do Bravo de um colega de trabalho.




Bravo Sporting - Ultimas unidades - Fabricação encerrada.

 :fiatistas:
__

Lemos - Santa Catarina - Brasil _

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #85 em: 13 de Dezembro, 2017, 08:41:17 »
 :t_up:

Lemos_Brasil

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 86
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #86 em: 11 de Janeiro, 2018, 18:46:20 »
Hoje no fim de tarde na saída do Banco.

Aproveitei a oportunidade para registrar a imagem.


Fiat Punto vs Argo

O Fiat Punto continua ainda com um design muito harmonioso e moderno.
« Última modificação: 11 de Janeiro, 2018, 18:47:34 por Lemos_Brasil »
__

Lemos - Santa Catarina - Brasil _

nanda.santacruz88

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 8
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat Brasil - História, Eventos e Notícias.
« Responder #87 em: 25 de Agosto, 2022, 21:22:23 »
Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar "em casa" a bateria (á moda antiga) do Punto (fiat grand punto 1.3 mjet, 85cv, de 01/2015) sem ter de fazer a activação através da máquina de diagnóstico ?


O carro ainda tem a bateria de origem  de marca MOPAR , 12V , 63Ah , 450 A , (EN 2 - SAE) , Heavy Duty , PN 51816427 , Exide 438450 - HD


O carro tem um "problema recente" há cerca de 15 dias acendeu a luz triangular amarela e a mensagem, start&stop não disponível.

O carro pega bem mas já se nota qualquer coisa (soluço) no arranque mas tudo o resto funciona bem. tenho duvidas se será a bateria, mas pode ser da bateria, ela pode estar boa para por o carro a trabalhar, mas como não está a 100% o sistema ao detetar isso não deixa o start stop funcionar para garantir carga suficiente para as restantes funcionalidades.

Se calhar ao mudar a bateria sem a máquina de diagnóstico que existe nas oficinas vou continuar a ter acesa n tablier a luz triangular amarela e a mensagem, start&stop não disponível.


Ajudem-me com a resposta informando para : [email protected]