Autor Tópico: Fiat Freemont  (Lida 5785 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Freemont
« em: 15 de Maio, 2012, 19:37:27 »
Fiat Freemont totalmente equipado e garantido



É versátil. É suave. É pujante. É acolhedor. E está totalmente equipado. O Freemont equilibra a robustez e o conforto, que se traduzem num automóvel completo e que se ajusta ao seu dia a dia. Com a oferta exclusiva da Motor Village de 5 anos de garantia, o Fiat Freemont com o motor diesel Multijet de 2.0l e 170 cavalos e totalmente equipado pode ser seu por € 34.000. Para o acompanhar em qualquer situação, o Freemont está agora também disponível na versão 4x4 com caixa automática, para elevar ainda mais o conforto a bordo. Fiat Freemont Porque a viagem pode ser mais importante do que o destino!

11/05/2012

Saiba mais »

Pedido de Informações »

Fonte: Motor Village





lmml

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 666
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Actualmente a Fiat faz Automóveis !!!
Re: Fiat Freemont
« Responder #1 em: 11 de Março, 2015, 14:19:37 »
Opá... um tópico inativo à 120 dias e eu posso ganhar uma Pá de Ouro...!!! :boxing_smiley: :smash: :sombrero:
Este modelo, actualmente tem a possibilidade de ser comprado nos moldes que eu gosto, ou seja, o "mais simples possível, com o mínimo de mariquices...". Claro que pode na prática ser menos "confortável, menos acolhedor", pode ser menos rigoroso no comportamento em estrada (pneus e jantes de menor dimensão), pode ter menos "gadgets" daqueles que estão na moda, mas... feitas as contas..., pode dar um bocado menos de despesa na sua manutenção e ter menos possibilidade de ocorrerem avarias eléctricas e electrónicas, suponho eu...!!!  8) :blush:
« Última modificação: 11 de Março, 2015, 14:20:49 por lmml »
lmml
De volta à Fiat a 24/05/2021, embora de forma inesperada.
Finalmente a Fiat tem híbridos... mas... até chegar à excelencia de alguns Japoneses... se calhar ainda vai demorar.