Autor Tópico: Compensa comprar um LANCIA LYBRA 1.6 SW ano 2001 a estas altura?  (Lida 2619 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

leaobicalho

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Olá, compensa em pleno 2018 adquira um LANCIA LYBRA 1.6 SW 2001? O carro em questão tem 79 mil KM rodados, o que é bem pouco, esta muito bem conservado. Ouvi dizer que da muito problema na parte elétrica, é verdade mesmo? Alguem poderia me dizer os maiores problemas dele, e geralmente apartir de que KM que da estes problemas.

Obrigado.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Compensa comprar um LANCIA LYBRA 1.6 SW ano 2001 a estas altura?
« Responder #1 em: 02 de Novembro, 2018, 09:29:35 »
Bom dia!!!
Vir aqui perguntar se Lancia e bom e quase como ir ao cafe e perguntar se o cafe de la e bom...  :t_up:  :sombrero:

Problemas eletricos,... os meus (nao sao lybra) dao, um de 86 e outro de 90 mas nada que nao se resolva com um pouco de vontade.
Mas estes sao os tipos de problema que conheço. Ate agora nao ouvi falar de nenhum a pegar fogo ou a trancar a malta la dentro sem que consigam sair ou ter de trocar cablagens porque simplesmente trabalham bem ou nao dependendo da vontade propria.
Alguem que tenha ou teve uma Lybra podera contar a sua experiencia para poderes comparar.

Entretanto, consulte as Regras do Forum. Uma apresentaçao no local proprio tambem fica bem.  :t_up:

Hops

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 14
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    HGT
Re: Compensa comprar um LANCIA LYBRA 1.6 SW ano 2001 a estas altura?
« Responder #2 em: 04 de Janeiro, 2019, 17:33:57 »
Boa tarde.

Pelo contacto algo breve que tenho com esse modelo não vejo razões para preocupação. Problemas só coisa mínimas e de fácil solução.
Carros Italianos para Sempre.