Autor Tópico: Apresentação  (Lida 1672 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dani_fiatbravo

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Apresentação
« em: 12 de Novembro, 2018, 03:56:10 »
Olá chamo-me Daniel, sou de Castelo Branco, tenho 34 anos, em pesquisa por Fiat bravo tomei conhecimento do forum.

O motivo que me levou a inscrever é tentar perceber ou que me ajudem com um Fiat comprado no ano de 2017.

O Fiat em questão é um BRAVO motor 1.9 Turbo Diesel com 100 cavalos do ano de 1998/10 (VAN).

Saudações e cumprimentos a todos os membros. 

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Apresentação
« Responder #1 em: 13 de Novembro, 2018, 08:50:38 »
Bem vindo ao  :fiatistas:, Daniel!!!  :t_up:
So nao tenho a certeza se a publicaçao da chapa de identificaçao completa será boa ideia!!! ;)

Para encontrar peças bastaram marca, modelo, motor e ano...  :t_up:

dani_fiatbravo

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Re: Apresentação
« Responder #2 em: 14 de Novembro, 2018, 23:09:38 »
Boa noite eu queria introduzir duas fotos mas só ficou a ultima, mas desta ponho só uma.
Alguém me consegue ajudar com este FIAT comprei o carro barato porque a minha mãe não queria gastar muito dinheiro e o carro foi para ela poder andar com o meu Pai que deixou de poder conduzir porque teve um AVC só que o barato já me saiu caro.
Já foi trocado filtros de gasóleo,óleo e ar, medidor de massa, óleo, bateria, velas entre outras coisas que não tem a ver com o motor e continua a desenvolver pouco e a pegar mal que poderá ser ? Já me falaram na bomba de injecção mas estou sem mais orçamento pois com tudo que foi trocado no carro já ultrapassou os 1500€. :nhedaxe:
Se houver alguém que perceba deste carro e me possa e queria ajudar eu desloco-me e levo o carro!?   

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Apresentação
« Responder #3 em: 15 de Novembro, 2018, 08:55:28 »
Bom dia Daniel,
Comprar um carro usado muitas vezes sai caro. Nao se sinta sozinho nesse departamento...
Lamentavelmente pelo motivo para que foi comprado...
Abra um tópico para este assunto, talvez nos diários de bordo para se poder acompanhar a evolução da coisa. Ou peça a um dos moderadores que lhe coloque este post num local mais apropriado.
Aqui é que nao porque este local e apenas para as apresentações.
Tudo a correr pelo melhor para o seu pai.  :t_up:

dani_fiatbravo

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Re: Apresentação
« Responder #4 em: 16 de Novembro, 2018, 02:40:52 »
Boa noite,
Realmente não está fácil com este carro e acho que já fiz asneira de novo comprei uma bomba injetora com o pouco que me restou, supostamente de um motor igual 1.9 td 100 cavalos era a descrição que tinha, mas quando fui buscar informaram que tinha saido de uma carrinha MAREA com o mesmo motor e agora pus me a olhar para as fotos de anuncios de bombas para o bravo e não parecem nada iguais! :wacko:

Sabe se são iguais? Pois tenho que queriar topico peço desculpa...

Obrigado pelas palavras de conforto em relação ao meu pai tem sido um lutador fintou a morte e com ajuda da familia agarrou se á vida e reaprender a viver dentro das suas limitações. :t_up:

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Apresentação
« Responder #5 em: 16 de Novembro, 2018, 09:29:57 »

Nao tenho assim tanto conhecimento mas penso que uma questao de pesquisar um pouco na net...  :t_up: