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bem, eu acho que perderia as estribeiras e ia à Farmácia pelo menos fazer uma reclamação por escrito no "tal" livrinho e a dita senhora não ia para casa sem um valente "buzinão naqueles ouvidos é preciso ser-se muito ignorante, esta senhora faz um péssimo atendimento, pelo que diz o António Feio e ainda por cima manda oi medicamento errado ... vamos que o medicamento matava o pobre homem ... qual seria a consequência para esta "profissional" farmaceutica
É verdade Sousa, a senhora podia até ser processada caso tivesse havido consequências resultantes do engano dela.De um modo geral todos os profissionais tem que ser muito responsáveis, mas os da área da saúde em particular devem se-lo ainda mais!Acho que o melhor futuramente é sermos nós próprios a ler antecipadamente o nome do medicamento, e depois verificar se está correcto quando nos chegar o mesmo às mãos. Assim podemos reclamar imediatamente antes de tomar seja o que for, por engano.Cumps,Luís
isto comigo acabava mal... acho que perdia mesmo as estribeiras e felicitava fisicamente a senhora pelo seu optimo trabalho
Acho que o melhor futuramente é sermos nós próprios a ler antecipadamente o nome do medicamento, e depois verificar se está correcto quando nos chegar o mesmo às mãos. Assim podemos reclamar imediatamente antes de tomar seja o que for, por engano.Cumps,Luís
como diria o saudoso Solnado .... "ena que bruto" ^_^ ^_^