0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para além do teste da ventoínha,tenho a dizer que JTD em andamento (que eu tenha visto) nunca dispara ventoínha...É raríssimo aquecer a esse ponto.Pode o quadrante estar descalibrado,pode o circuito estar mal sangrado(sangramento deste motores é sempre a frio com o carro desligado)..Boa sorte!
Isso só tem uma purga? Ía jurar que tinha duas! E é a frio que se faz...
pessoal eu nao acredito no que era aquilo da temperatura meti radiador novo visto que o outro estava ja soldado etc... e termostato original continuava igual lembrei me de lhe dar uma pancada em sima do quadrante e para meu espanto a temperatura ia ao normal, emfim andei a gastar euros e afinl é o quadrante marado o letrecista vai tirar e ver o que se passa com ele outra coisa pessoal se arranjar outro quadrante da para por os quilometros reais que tenho neste ?? e agora tenho outro problema puz o a.c a funcionar tambem visto que o antigo dono gostava de ter as coisas para fazer feitio e verte me oleo verde pelo compressor do ac da para arranjar ou so comprando outro?
Qt a temperatura, era a tal coisa do que se falava, comparar com um termometro para despistar erros de leitura,... a frente, qt ao AC e o vedante do compressor, se perde oleo convem confirmar o nivel de oleo mas pra isso quase de certeza que vai ter de sair fora o compressor. A cena verde e um aditivo que se aplica no oleo para deteçao de fugas atravez de luz UV. Qt ao vedante em si ate talvez de pra substituir mas isso so vendo.
ok obrigado pela ajuda era mesmo um termometro que devia ter usado mas nao tinha nenhum agora tambem vai ficar resolvido pena é ter gastado euros que podia ter poupado mas a vida e mesmo assim vamos la ver
Arranjas um cabo elm327,o Multiecuscan e fazes o proxy Smokeless power!