Autor Tópico: Alfa Romeo Giulietta  (Lida 31426 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Alfa Romeo Giulietta
« Responder #105 em: 01 de Julho, 2010, 17:35:43 »
Até parece que é bruxo  :lol:





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Alfa Romeo Giulietta
« Responder #106 em: 01 de Julho, 2010, 18:54:32 »
Novo Alfa Romeo Giulietta


Celebra centenário da marca de Milano

A data de 24 de Junho foi a escolhida para mostrar aos europeus o novo Giulietta. É verdade que os italianos já o tinham mostrado em Genéve e noutros locais, mas desta vez os italianos querem fazer mais do que mostrar.

De acordo com o responsável da marca entre nós, uma das razões por que esperam aumentar as vendas, tem a ver com o facto deste segmento representar 20% do mercado, no qual não estavam presentes e por isso mesmo, o mais vendido da marca tem sido o Mito, seguido do 159.

Outra das esperanças tem por base um dado estatístico: neste segmento, 50% das aquisições representam a migração de quem tinha automóveis dos segmentos inferiores ou superiores.

O novo Giulietta pode vir a alterar este cenário, contando para isso com vários argumentos! É um dois volumes de cinco portas e bagageira com boa volumetria; motores Diesel com várias escolhas de potências; evoluções na mecânica por forma a melhorar o comportamento dinâmico.

E por fim mas não menos importante, tem preços de venda ao público bastante competitivos, em especial no 1.6 JTD mediante o qual esperam efectuar 50% das vendas dos Giulietta, que em termos dinâmicos mostram o DNA da Alfa Romeo.

Para quem conduz, o DNA faz com que o Giulietta seja: Dinâmico, Normal ou Adaptado às circunstâncias em que a suavidade e progressividade da motorização sejam essenciais. O Normal é isso mesmo. E o Dinâmico, torna o Giulietta mais reactivo na condução.

Fonte: Motores





claran

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Re: Alfa Romeo Giulietta
« Responder #107 em: 30 de Setembro, 2010, 15:06:11 »
Uma pergunta a que no stand não me sabem responder.
NO alfa romeo giu o esp não tem botão para desligar? No catalogo aparece, mas no stand dizem-me que não é desligável!

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Alfa Romeo Giulietta
« Responder #108 em: 30 de Setembro, 2010, 20:32:02 »
Uma pergunta a que no stand não me sabem responder.
NO alfa romeo giu o esp não tem botão para desligar? No catalogo aparece, mas no stand dizem-me que não é desligável!

Ao que sei não tem, muitas das máquinas actuais não têm, deve ter a ver com a segurança digo eu...

P.S: Deves ler as regras do forum, fazer a tua apresentação e espero que gostes deste nosso cantinho :t_up:


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Alfa Romeo Giulietta
« Responder #109 em: 01 de Outubro, 2010, 14:32:04 »
Os padrões do ESP devem alterar com o manettino





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Alfa Romeo Giulietta
« Responder #110 em: 02 de Fevereiro, 2012, 19:34:45 »





cRaZyzMaN

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 280
  • Karma:
    +0/-0
Re: Alfa Romeo Giulietta
« Responder #111 em: 02 de Fevereiro, 2012, 20:04:04 »
tá brutal

será a minha próxima máquina