Autor Tópico: JORGE FERREIRA LUTA PELO PODIO  (Lida 999 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
JORGE FERREIRA LUTA PELO PODIO
« em: 17 de Novembro, 2004, 00:39:41 »
Terminar no pódio
Em duas frentes


Jorge Ferreira deseja encerrar a época de 2004 lutando pelo pódio no Rali Casinos do Algarve e ao mesmo tempo tentar chegar ao pódio de Troféu.

Depois das boas prestações que tem rubricado nas provas de asfalto, Jorge Ferreira quer dar continuidade a essas boas prestações e lutar pelas melhores posições na jornada de encerramento da temporada.
“Temos feito uma excelente segunda parte do troféu, com excelentes andamentos e a discutir vitórias nas classificativas, agora no Algarve espero dar continuidade a esses resultados e se possível fazer ainda melhor” afirmou Jorge Ferreira, que para este objectivo não espera uma tarefa fácil: “Juntamente com os meus adversários temos realizado tempos muito bons e equilibrados, onde cada segundo é precioso e difícil de conquistar, agora no Algarve não será diferente, o ritmo será elevado desde início. Será preciso não errar e andar sempre no máximo para os resultados possam aparecer.

Ao lutar pelas melhores posições na prova Jorge Ferreira estará em simultâneo a discutir o pódio na classificação do Troféu:” Neste momento estou a cinco pontos do terceiro lugar, temos feito uma boa recuperação e tudo vamos fazer para chegar ao pódio no troféu atingindo assim os objectivos a que nos propusemos no início da época”

A prova de encerramento da época é organizada pelo Clube Automóvel do Algarve. A prova estará na estrada esta sexta-feira com uma Super-Especial disputada em Portimão. No dia seguinte o rali ruma a Monchique, onde serão disputadas três especiais de classificação (Monchique, Fóia e Chilrão) que serão percorridas por três vezes ao longo de todo o dia. A prova terá um total de 120,45 quilómetros cronometrados e terminará pelas 18h na Praia da Rocha.

Troféu: 1º J. Pinto, 62 pontos; 2º R. Ferreira, 47; 3º C. Costa e R. Costa, 37; 5º J. Castanheira, 35; 6º Jorge Ferreira, 32
 
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels