Autor Tópico: Fiat 500X e Zoolander  (Lida 1499 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500X e Zoolander
« em: 05 de Fevereiro, 2016, 17:11:59 »


Fiat 500X e Zoolander,
duas estrelas para o “Magnum”




  • O supermodelo Derek Zoolander regressa ao grande ecrã ao volante de um Fiat 500X, o automóvel mais representativo do estilo italiano no mundo.
  • Na exibição dedicada aos fãs do filme "Zoolander2", realizada em 30 de Janeiro em Roma, a FCA esteve presente na qualidade de Patrocinadora Principal, tendo o Fiat 500X desfilado, de pleno direito, na passadeira vermelha.
  • O novo spot "Selfie", com Derek Zoolander, o Fiat 500X e uma máquina fotográfica especial, sela a colaboração entre a Fiat e a Paramount.

O icónico Fiat 500 foi contratado para o elenco do novo filme "Zoolander 2", a aguardada sequela que tem como protagonista Derek Zoolander e que em breve será lançada nas salas de cinema de todo o mundo. Em Itália, a apresentação aos fãs realizou-se em 30 de Janeiro, no cinema Moderno de Roma. A FCA participou na cerimónia na qualidade de Patrocinadora Principal, tendo feito desfilar na passadeira vermelha um Fiat 500X na cor Amarelo Tricamada.

Produzida pela Paramount e rodada, em grande parte, em Roma, a película junta, pela primeira vez, o Fiat 500X e um dos mais famosos personagens cinematográficos da moda, num registo narrativo irónico, inesperado e pouco usual, que se casa na perfeição com o espírito nada convencional do Fiat 500X, um automóvel símbolo do design italiano vendido em mais de 100 países a nível mundial.

Selando a colaboração entre a Fiat e a Paramount, surge também um novo spot intitulado "Selfie", realizado por Jeff Mann e projectado pela primeira vez na cerimónia dos Globos de Ouro. O filme mostra Derek Zoolander a brincar com uma máquina fotográfica algo especial: uma câmara de radar. Ao volante do seu 500X amarelo, o supermodelo faz-se imortalizar pelos flashes do radar como se estivesse numa sessão fotográfica, exibindo por vezes a sua pose mais famosa: a mítica "Blue Steel". Uma sessão insólita rapidamente interrompida pela polícia, apesar de, para Zoolander, representar um dos seus mais belos trabalhos.

A criatividade do spot "Selfie" é da responsabilidade da Testa and Partners, agência do grupo Armando Testa, com sede em Los Angeles, que, com este spot, acrescenta um novo e importante projecto às recentes produções para a FCA ligadas ao mundo do entretenimento.

Fonte: FCA Press Portugal