Autor Tópico: Jeep 7 ‘monstros’ especiais  (Lida 1507 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Jeep 7 ‘monstros’ especiais
« em: 21 de Março, 2016, 19:45:44 »


Trailcat
um dos 7 ‘monstros’ especiais da Jeep




A comemorar os 75 anos de aniversário, a Jeep resolveu fabricar sete modelos especiais para celebrar a efeméride, com destaque para o Trailcat: uma versão do Wrangler com nada menos que 707 cavalos.

A marca aproveitou o Easter Jeep Safari 2016, que este ano comemora a 50ª edição, e apresentou os seus sete  modelos especiais dos quais se destaca o Trailcat com as suas jantes de 40 polegadas (um metro!) e os seus 707 cavalos de potência - o casamento perfeito entre o Wrangler e os Charger/Challenger SRT Hellcat.

"Todos os anos, a Jeep olha para o futuro e testa os limites com novos e excitantes veículos especialmente para o Easter Jeep Safari onde os nossos mais entusiastas fãs são incansáveis em partilhar connosco as suas experiências", afirmou Mike Manley, diretor da marca Jeep a nível global.

"Este é um ano muito especial, pois juntamente com os nossos maiores fãs, comemoramos o 75º aniversário do Jeep, bem como o 50º do Easter Jeep Safari. Estamos muito satisfeitos por partilhar estes sete Jeep concepts, os mais eficientes e atraentes que alguma vez  criámos", concluiu Manley.


Trailcat


O Trailcat é a figura maior destes sete concepts da Jeep: com um motor Hellcat sobrealimentado de 6,2 litros acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades. Os engenheiros tiveram de adicionar 30 centímetros aos eixos do Wrangler e reduzir em duas polegadas o pára-brisa.


Shortcut


Uma espécie de Wrangler simplificado ao máximo, parecido com o  CJ-5 dos anos 50 - jantes de 35 polegadas, motor V6 Pentastar de 3,6 litros a gasolina e caixa automática de cinco velocidaes.


Comanche


A versão pick-up do pequeno SUV Renegade com uma distância entre os eixos maior de 15 centímetros e um motor diesel de 2,0 litros.


Crew Chief 715


Uma pick-up basead no Wrangler Unlimited (4 portas), referência ao veículo militar Kaiser M715 - jantes de 40 polegadas e motor V6 Pentastar.


FC 150 Heritage Vehicle



Homenagem ao pick-up do mesmo nome com a carroçaria do Wrangler 2005.


Trailstorm Concept


Um Wrangler Unlimited com pintura de guerra, capota flexível, jantes de 37 polegadas e motor V6 de 3,6 litros Pentastar.


Renegade Commander


Versão do pequeno SUV com o capot preto, jantes 30 polegadas, faróis auxiliares, motor a gasolina 2,4 litros e caixa automática de nove relações.

Fonte: Auto Portal