Autor Tópico: Fiat 127 Mk1 1975  (Lida 94440 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #240 em: 20 de Dezembro, 2011, 12:24:45 »
da-lhe com força! :) lembra-te -> cada mudança da 40km/h a mais que anterior :D 40/80/120/160+
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #241 em: 20 de Dezembro, 2011, 14:39:57 »
da-lhe com força! :) lembra-te -> cada mudança da 40km/h a mais que anterior :D 40/80/120/160+

Com esta chuva não vejo nada :help: Existem retrovisores aquecidos para fiat 127?! :sombrero:

Vidro de trás zero, escovas com uma velocidade.... tou fdd...logo á noite vai ser lindo!

rui aleixo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #242 em: 21 de Dezembro, 2011, 00:12:29 »
não há-de ser nada, se andasses á chuva era pior

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #243 em: 21 de Dezembro, 2011, 11:39:17 »
O primeiro dia já era, 60 km feitos.
Por acaso as escolvas limpam bem e o vidro fica desembaciado num instante, até tenho que meter ar menos quente.

O problema mesmo foi a chuva no vidro de trás que não me permitia ver nada (sim o vidro também não estava muito limpo) e os espelhos retrovisores que estavam todos molhados, tem que começar a andar com um paninho e limpar antes de andar.

Hoje o dia ainda vai a meio e sem chuva o que é bem melhor para se conduzir. Mesmo com frio e chuva o 127 pegou sempre bem e puxou bem , é incrível como andam pessoas nas nacionais ainda mais devagar do que eu, ainda tive que fazer umas ultrapassagens e fazer valor os 47cv  :sombrero:

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #244 em: 21 de Dezembro, 2011, 11:45:16 »
os 47 parecem muitos mais, especialmente se estiveres na mítica 3ª :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #245 em: 21 de Dezembro, 2011, 15:31:40 »
Já vi os faróis e é mesmo isso que procuro, foram mesmo baratos, a mim pedem-me entre 40 e 50eur e tu arranjaste por 26eur!!
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #246 em: 21 de Dezembro, 2011, 17:56:53 »
Já vi os faróis e é mesmo isso que procuro, foram mesmo baratos, a mim pedem-me entre 40 e 50eur e tu arranjaste por 26eur!!

Se quiseres tratamos disso e envio-te os farois. Podemos tratar do assunto por PM se quiseres. A loja onde os comprei para teres conhecimento é a Soarauto, tem muittas peças para Fiat 127 e fazem normalmente descontos de 40%. Por acaso nos farois não fizeram porque disseram que vieram de fora, deve ser de outra país creio...

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #247 em: 22 de Dezembro, 2011, 02:33:30 »
Mais um 127 bonito  :D
gosto :fiat:

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #248 em: 27 de Dezembro, 2011, 10:10:12 »
O Fiat 127 durante a semana passada portou-se muito bem e fez 350km sem nenhum queixume, mesmo naqueles dias mais frios pegou de imediato tendo o aquecimento dado o seu contributo minutos depois de arrancar com o carro, está a funcionar muito bem.

Foi engraçado fazer deste carro o carro do dia á dia. As pessoas naturalmente estranham e lá rodam as suas cabeças, tipo este gajo anda com um carro destes?!

Atestei o carro com 26 euros e deu para a semana toda incluindo o fim de semana, acho que nem bebeu muito tendo em conta que áz vezes ainda puxava de terceira para recordar do seu roncar!

Apenas confirmei agora que eventualmente poderia fazer deste carro o meu carro de dia á dia apenas colocando o problema na velocidade mais reduzida que tenho que andar. Na nacional andava sempre em torno dos 60Km/h e nas vias rápidas 80km/h, se tivesse pressa ia ser complicado andar mais rápido devia á segurança claro.

O Fiat está neste momento na oficiona a afinar valvulas pois já estavam a bater á algum tempo e foi verificar todos os pontos  de ferrugem que precisam de ser tratados.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #249 em: 27 de Dezembro, 2011, 12:06:51 »
não tem nenhum problema de segurança :) esteja ele em condições mecânicas e podes andar bem mais depressa, 90-130 são perfeitamente atingíveis sem qualquer problema
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

JoãoDiogoSilva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 537
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #250 em: 27 de Dezembro, 2011, 13:11:24 »
Piloto127 essa parte da segurança é principalmente psicológica, mal haja um habituação ao carro já uma pessoa se sente mais à vontade..

É que nisto estou com o Luke, se for exclusivamente pela parte mecânica a velocidade de cruzeiro de 100 é perfeitamente razoável..

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #251 em: 27 de Dezembro, 2011, 16:52:10 »
Piloto127 essa parte da segurança é principalmente psicológica, mal haja um habituação ao carro já uma pessoa se sente mais à vontade..

É que nisto estou com o Luke, se for exclusivamente pela parte mecânica a velocidade de cruzeiro de 100 é perfeitamente razoável..

Eu acho muito... e faz muito barulho o motor  :sombrero:

Normalmente quando vejo que vou a empatar muito no máximo meto-me a 80km/h e aí vou. Por acaso com o tempo fico mais confiança no carro e abordo a estrada de outra forma...mesmo a curvar é na boa!!!

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #252 em: 28 de Dezembro, 2011, 03:25:10 »
127 que se prese aguenta bem isso  :fiat:

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #253 em: 28 de Dezembro, 2011, 22:47:12 »
Eu acho muito... e faz muito barulho o motor  :sombrero:

Normalmente quando vejo que vou a empatar muito no máximo meto-me a 80km/h e aí vou. Por acaso com o tempo fico mais confiança no carro e abordo a estrada de outra forma...mesmo a curvar é na boa!!!

a primeira da praticamente 40, a segunda da 80, a 3ª esmifrada vai aos 120, e a 4ª da o que conseguir (160+)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

nnuno

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 265
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #254 em: 29 de Dezembro, 2011, 00:34:28 »
a primeira da praticamente 40, a segunda da 80, a 3ª esmifrada vai aos 120, e a 4ª da o que conseguir (160+)

Por vezes sente-se é a falta de uma 5º. nem que fosse só para melhorar os consumos e baixar a rotação em velocidades mais elevadas.