Autor Tópico: Boas  (Lida 801 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rialact

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Boas
« em: 05 de Março, 2018, 10:45:27 »
Ora boas!
Sou o Ricardo, a 3 dias de fazer 34, de Braga e do SCBraga. :P

Juntei-me a vocês, nas esperança de poder aprender mais sobre as duas máquinas da melhor forma possível. Sempre ouvi falarem muito mal da Fiat, certamente como todos nós, mas poucas são as marcas que têm tantos aficionados e apaixonados até pelos carros do dia-a-dia, este fórum comprova-o.
Já tive máquinas francesas e alemãs, e algumas delas deixaram-me os bolsos vazios, tantas eram aas visitas ao 'doutor'. Enchi-me, o ano passado decidi comprar um semi-novo, apesar de muito avisarem em contrário, fui para um Fiat de 2014, 29mil actualmente com 35mil, ainda cheira a novo e sabem que mais, estou super contente, bom consumos, conforto e beleza quanto baste. :)

Como a família vai aumentar, decidi vender o comercial francês e procurar um 5 lugares dentro do mesmo valor a gasolina de baixa cilindrada para o dia-a-dia. E não é que depois de experimentar espanhóis e alemães acabo por ficar com outro italiano o único que experimentei! Bateu todos aos pontos, punto pretinho, 8v e 163mil mas sem ruídos, trabalhar sereno e 'certinho', interior impecável, e o melhor, mais em conta, essa diferença vai dar para o colocar impecável, pintar as portas, e fazer uns mimos.
Alguém me indica o melhor site para comprar peças online, uns piscas laterais por exemplo? Descobri alguns com bons preços mas com portes demasiado caros.  :spanka: :help:

Abraço a todos e desculpem a longa apresentação.  :smash: :boxing_smiley:

ps: tive que escrever este testamento 2 vezes, deu erro no tapatalk, alguém sabe porquê?

TwinThema

  • Maserati

  • Online
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Boas
« Responder #1 em: 06 de Março, 2018, 08:54:12 »
Bem vindo ao  :fiatistas:, Ricardo!!!
Parabens pelas maquinas!!!

Deixa-me so pedir-te um favor, abre um topico novo com para a questao das lojas online.
A razao e simples, aqui fazes apenas a apresentaçao, e se continuarmos a "discussao" das lojas vais ter o desenvolvimento do tema na apresentaçao e nao e isso que se pretende.  :t_up:

Sugiro que abras um DB das tuas maquinas (um para cada) (Eu cometi o erro de meter tudo num topico so e depois deu confusao. :D) La podes colocar as duvidas que tens ou entao existem topicos dedicados as duvidas.
Estas nesta casa serve-te dela. ;)  :t_up:

rialact

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Boas
« Responder #2 em: 06 de Março, 2018, 10:28:27 »
Obrigado Twin, vou fazer isso, abraço.

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk


naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Boas
« Responder #3 em: 13 de Abril, 2018, 00:05:02 »
Bem vindo ao  :fiatistas:


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk