Autor Tópico: Restauro de um FIAT 127 mk1  (Lida 121308 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #105 em: 17 de Agosto, 2003, 01:08:23 »
Está um pouco dificil de arranjar os vidros transparentes alguém sabe onde posso arranjar isso?
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #106 em: 17 de Agosto, 2003, 23:06:50 »
Os de 132 não serão iguais? :d_lookl:  
1996 Fiat Punto 55 SX

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #107 em: 18 de Agosto, 2003, 19:16:16 »
É pá não sei parecem-me um pouco mais pequenos mas só vendo em promenor.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #108 em: 19 de Agosto, 2003, 16:33:45 »
Hoje surgiu a oportunidade de colocar umas palas anti gravilha da época ou seja das cromadinhas.
Pena é que sejam já velhinhas mas dão para os gastos até aparecerem umas novas ou umas em bom estado.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #109 em: 19 de Agosto, 2003, 17:50:07 »
vai ao continente que costumam haver cromadas :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #110 em: 19 de Agosto, 2003, 19:33:13 »
Oh... :d_roll:
Eu já te disse que te dava as minhas :P
Temos é que arranjar maneira de fazer a troca :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #111 em: 20 de Agosto, 2003, 10:44:35 »
Aqui perto não há continente, e o erickson tb não.
Mas vamos arranjar maneira de combinar isso.  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #112 em: 20 de Agosto, 2003, 21:36:06 »
Desocupa-me lá deste \"peso\" :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #113 em: 21 de Agosto, 2003, 11:16:05 »
:yeah:  :point:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #114 em: 24 de Agosto, 2003, 14:06:56 »
Ontem foi dia de mais umas alterações á máquina.
Foi instalado na bagageira um sub woofer e a caixa de cds, no abitaculo foram instaladas mais duas colunas de 220w.
Com isto tudo deixei de ouvir o roncar do motor será grave?? :point:  
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #115 em: 24 de Agosto, 2003, 15:38:07 »
:yeah:  :yeah:
Vê lá se não furaste nada a mais :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #116 em: 24 de Agosto, 2003, 19:45:38 »
Que eu tenha reparado não furei nada a mais. :yeah:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #117 em: 24 de Agosto, 2003, 22:14:52 »
Citar
Ontem foi dia de mais umas alterações á máquina.
Foi instalado na bagageira um sub woofer e a caixa de cds, no abitaculo foram instaladas mais duas colunas de 220w.
Com isto tudo deixei de ouvir o roncar do motor será grave?? :point:
o teu menino dorme em garagem não é? Espero que depois de teres montado esse aparato todo te lembres também de montar um alarme, não vá o  :d_cool: tece-las......


... só aqui entre nós dois ó Barroso... Não vais começar a fibrar o 127, vais?

 Abraço e não exageres, desculpa mas eu também sou suspeito em relação ao 127 e fiz muita coisa de que me arrependo e digo-te da próxima vez (e espero que não esteja muito longe) não voltarei a mexer uma palha sequer. As BWA entrarão porque custaram muito dinheiro para as ter na arrecadação e nada mais será feito, optei pela originalidade, e peço-te que não leves a mal esta minha opinião, para o fim já eu nem gostava do meu com tanta coisa que lá montei.....

 :bjeca:  :fiat:  :bjeca:  :fiat:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #118 em: 25 de Agosto, 2003, 11:47:58 »
Sim Zé o meu carro dorme em garagem e já tem um bom sistema de alarme á muito tempo.
Quando eu comecei a construir este carro o meu pai disse para eu o pôr todo de origem, o que não a conteceu porque o dele está todo de origem.
Se tu reparares no meu carro nada foi estragado, todas as peças de origem estão em casa, ou seja:
As jantes de origem
O volante
O espelho rectrovisor
A grelha da frente
O tablier é só tirar o aluminio e pôr a \"madeira\"
As forras das portas
O escape.
etc...

Por isso um dia que me farte disso é só trocar o material e o carro fica todo de origem.
No meu carro não há erros erremediáveis, por isso é que está á 2 anos dentro da garagem.
Se não já estava pronto á muito tempo.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #119 em: 25 de Agosto, 2003, 19:09:42 »
Citar

O tablier é só tirar o aluminio e pôr a "madeira"
 
\"madeira\" ??
O 132 tem madeira verdadeira :P :d_finger:  
1996 Fiat Punto 55 SX