0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os Otto estão banais; excepto os nichos (modelos OPC), mas de vendas residuais.
Não concordo.Pelo preço de um Astra OPC, temos propostas bem mais atraentes.Já um Astra GTC 1.6 Turbo pode ser uma boa aposta.
Eu quando digo "banais" é no sentido que não assumem papel de destaque.Esse 1600 Turbo pode ser interessante em Portugal pela relação Preço/Potência; mas é uma questão se situação momentânea.A Opel está com produtos pouco atractivos.
excepto os nichos (modelos OPC), mas de vendas residuais
A opel sozinha?? isso não acho muito fácil de acontecer, há vários grupos que estão em dificuldades, logo as marcas mais "pequenas" desses grupos ficam ao abandono, Saab, Volvo, Opel, entre outras, mas como o mercado vai, não as estou a ver a serem rentáveis sozinhas, nem a produzir carros elas conseguem dar lucros, quanto mais criarem os mesmos...
A Opel perdeu muita força!Para além disso "abandonou" Portugal.Os Diesel não fazem sentido, pois se são FIAT (piores nos acessórios) e globalmente inferiores como carros, a malta vai para Italianos e pronto, que têm sempre a vantagem do estilo e design.Os Otto estão banais; excepto os nichos (modelos OPC), mas de vendas residuais.Será forte, mas menos do que já foi, na Alemanha, Áustria e Holanda.
GT Abarth, sem querer entrar em discussões contigo, a afirmação de que os carros da Opel são inferiores aos da Fiat, é no mínimo, hilariante!!!
Sim, mas sendo assim, a Fiat só ganha mesmo é €€€?Pensei, que talvez, pudessem partilhar, a plataforma, do Opel Antara, e termos assim, o tão esperado SUV Fiat
Os diesel terão cada vez mais aspectos negativos...Devido à poluição, os diesel esão a ser mais taxados de impostos que os otto.