Autor Tópico: Fiat Stilo 1.2 16v  (Lida 38505 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bmiguelpaiva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 388
  • Karma:
    +2/-0
Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #15 em: 13 de Outubro, 2015, 17:41:29 »
Boas.
Fui agora a Fiat e os centros das jantes de 17" do Stilo custam 11.40€ mais iva.
Sinceramente pensei que fossem mais caros.
De qualquer forma a opção de comprar as jantes de 16" do Abarth ainda está de pe visto que o valor dos pneus e bem inferior,113€ contra 75€.


Sent from my iPad using Tapatalk
« Última modificação: 13 de Outubro, 2015, 22:48:52 por Bmiguelpaiva »

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #16 em: 13 de Outubro, 2015, 18:12:49 »
A diferença monetária, entre ambos, ainda compensa. :d_smokin:

Bmiguelpaiva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 388
  • Karma:
    +2/-0
Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #17 em: 13 de Outubro, 2015, 22:53:41 »
Neste momento estou a preparar me psicologicamente para gastar dinheiro em pneus novamente,vou voltar aos Pirelli.

Rara,cada caso é um caso,mas pelos vistos existe mais pessoal com as mesmas queixas que eu:






Sent from my iPad using Tapatalk
« Última modificação: 13 de Outubro, 2015, 22:57:04 por Bmiguelpaiva »

Bmiguelpaiva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 388
  • Karma:
    +2/-0
Re: Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #18 em: 17 de Outubro, 2015, 02:05:49 »
Como disse anteriormente o meu popo anda a precisar de atenção pois fiquei um pouco desleixado desde que me vandalizaram o carro em meados de julhos,e depois para ajudar a festa o mecanico resolveu aumentar as margens de lucro e aumentou um orçamento ja dado,e eu não achei correcto e decidi mudar.....perdeu 3 carros.

Sendo assim a lista e a seguinte:

Mudar a distribuição,o carro ta com 216.500km mas a bomba de agua esta a pingar....comprei um kit da gates,falta a correia de acessórios e o seu tensor,nao sei se deva mudar ou não mas secalhar e melhor,e a rela idem aspas.

A embraiage tem 1 ano,mas o antigo mecanico não deve ter mudado o rolamento de encosto e como tal sempre que piso o pedal ate ao fim ouço algo "roçar/raspar" dentro da caixa....comprei um kit Valeo pois a Luk deixou de produzir para os 1.2 16v.

Amortecedores,sao os originais e já estão muito secos,e como tal tenho orçamento na Alecarpeças para uns Bilstien B4 no valor de 236€,mas o Rara disse me á dias que os Kayaba são tão bons quanto esses e custam quase metade,154€.

E por fim sera a questão dos riscos,mas como tenho seguro de danos próprios tenho de ligar para eles e tentar sacar uma pintura nova.

Por fim confesso que ja á alguns tempos que ando a pensar comprar outro Stilo visto que este me deixou satisfeitíssimo,mas desta vez seria ou a Multiwagon Multijet 140cv,ou o Abarth para converter a Gpl como o 16v.

Cumprimentos



Sent from my iPad using Tapatalk
 

Bmiguelpaiva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 388
  • Karma:
    +2/-0
Re: Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #19 em: 18 de Outubro, 2015, 14:16:31 »
Alguém me sabe dizer porque que me aparece esta mensagem de erro no Eper,aparece em todos os carros...




Sent from my iPad using Tapatalk
 

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #20 em: 18 de Outubro, 2015, 14:24:42 »
Se leres a mensagem percebes... De vez em quando o servidor crasha e ele mete essa mensagem dos piratas ;)
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Bmiguelpaiva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 388
  • Karma:
    +2/-0
Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #21 em: 18 de Outubro, 2015, 14:27:11 »
Ja ontem ele me deu essa mensagem....sendo assim e uma questão de esperar :P

( Obrigado Rara )


Sent from my iPad using Tapatalk

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #22 em: 18 de Outubro, 2015, 15:18:23 »
Há mais Epers e mais recentes e tudo ;)
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Bmiguelpaiva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 388
  • Karma:
    +2/-0
Re: Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #23 em: 18 de Outubro, 2015, 15:26:05 »
Ah sim ?! :)
Tão partilha a informação que aches que me dê jeito :P
Pleaseee :D


Sent from my iPhone using Tapatalk

afonsopatrao

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1737
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #24 em: 18 de Outubro, 2015, 21:35:30 »
(Desculpem abusar, mas já que estamos a falar disto...)
1- Há, na internet, pelo menos uma versão mais recente do ePer do que aquela que está no FiatForum UK. Está , salvo erro, num servidor polaco. Eu costumo usar quando este inglês está com estes problemas. Procuro no Google por "ePer Fiat Polska" e aparece logo. Tem é de se usar o Chrome, para poder beneficiar da tradução automática e perceber alguma coisa do que lá está.

2- Eu já tentei instalar um no meu computador. Mas não consegui, pois só encontrei versões para Windows. Não há para Mac, pois não?
« Última modificação: 18 de Outubro, 2015, 21:37:01 por afonsopatrao »

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #25 em: 19 de Outubro, 2015, 00:24:28 »
Tem é de se usar o Chrome, para poder beneficiar da tradução automática e perceber alguma coisa do que lá está.

Amanha vai chover o quê?  :P :P
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #26 em: 19 de Outubro, 2015, 01:15:46 »
(Desculpem abusar, mas já que estamos a falar disto...)
1- Há, na internet, pelo menos uma versão mais recente do ePer do que aquela que está no FiatForum UK. Está , salvo erro, num servidor polaco. Eu costumo usar quando este inglês está com estes problemas. Procuro no Google por "ePer Fiat Polska" e aparece logo. Tem é de se usar o Chrome, para poder beneficiar da tradução automática e perceber alguma coisa do que lá está.

2- Eu já tentei instalar um no meu computador. Mas não consegui, pois só encontrei versões para Windows. Não há para Mac, pois não?

estavas a ir tão bem, uno todo tratadinho, a aprender mecânica.... e agora descobre-se que tens um mac?!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Bmiguelpaiva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 388
  • Karma:
    +2/-0
Re: Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #27 em: 19 de Outubro, 2015, 01:17:05 »
Hehehehehe


Sent from my iPad using Tapatalk
 

afonsopatrao

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1737
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #28 em: 19 de Outubro, 2015, 08:19:26 »

estavas a ir tão bem, uno todo tratadinho, a aprender mecânica.... e agora descobre-se que tens um mac?!
Lololol. Nem todos podem gostar do amarelo! Se não, que seria do azul?

(Só tive um Windows na vida - um PC a que instalei o Windows 95, porque na altura aparecia como sendo muito melhor que o Mac, e os seus problemas de compatibilidade. Não gostei. Mas estive com PCs até a Apple lançar os PowerMacs e desaparecerem os problemas de compatibilidade. Que libertação, voltar ao MacOS, sem ecrãs azuis, programas paralisados, ou necessidades absurdas de reiniciar o computador "porque tem de ser").

Bmiguelpaiva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 388
  • Karma:
    +2/-0
Fiat Stilo 1.2 16v
« Responder #29 em: 19 de Outubro, 2015, 11:03:37 »
Lololol. Nem todos podem gostar do amarelo! Se não, que seria do azul?

(Só tive um Windows na vida - um PC a que instalei o Windows 95, porque na altura aparecia como sendo muito melhor que o Mac, e os seus problemas de compatibilidade. Não gostei. Mas estive com PCs até a Apple lançar os PowerMacs e desaparecerem os problemas de compatibilidade. Que libertação, voltar ao MacOS, sem ecrãs azuis, programas paralisados, ou necessidades absurdas de reiniciar o computador "porque tem de ser").

Depois de se experimentar Apple/Mac já não se quer outra coisa,o melhor investimento que fiz em electrónica até hoje deve ter sido o IPad,para mim a única coisa que acho absurdo e o preço,é que dar 700€ por um telefone custa,com isso compra-se um Punto loool.......tenho 2 portáteis e hoje em dia praticamente so são usados para downloads e gravar cds para o Stilo



Sent from my iPad using Tapatalk