Autor Tópico: divagaçoes  (Lida 6644 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
divagaçoes
« Responder #15 em: 26 de Julho, 2002, 19:38:59 »
a legislação portuguesa é um aborto, andei a fazer umas perguntas referentes a pneus par ao meu projecto turbo, e chego a este absurdo... entre 195/55R13 e 195/45R13 os mais seguros e com melhor comportamento em estrada serão necessáriamente os 45 seram mais rijos mas com um melhor comportamento, aocntece que o carro com 55 passa na inspecção sem alterar o livrete, com os 45 chumba redondamente, é por causa do erro de conta kilometros? não acho... assiste-se a coisa verdadeiramente estapafurdias como testar o alinhamento da direcção pelo paralelismo das duas rodas, tive imensos problemas com o 900C na inspecção porque como tinha um camber negativo de 3.5º tinha uma convergencia pensada para não comer pneu por dentro e para assentar mais borracah em recta no chão enfim não seria a melhor solução, a melohr seria uma direcção que se deita-se ans curvas mas enfim isso é para outra conversa, e como não tinha paralelismo entre as duas rodas, chumbaram-me redondamente, com 17 metros por km de desalinhamento contra os 10 maximos de lei... mexi-me e fui a outro centro de inspecções para ver uma coisa.. fizeram-me o favor de passar o carro na geringonça deles... e o carro com a mm afinação marcou 11 metros por km,  estranho no minimo não!? ;(                        
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
divagaçoes
« Responder #16 em: 26 de Julho, 2002, 19:42:03 »
ja agora aki fica uma foto do 900C todo "aberto" :wub:  :))                        
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
divagaçoes
« Responder #17 em: 26 de Julho, 2002, 19:42:55 »
Estou perfeitamente de acordo                      
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
divagaçoes
« Responder #18 em: 26 de Julho, 2002, 19:58:41 »
o DZ tava tão LINDO!  :rolleyes:                        
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
divagaçoes
« Responder #19 em: 26 de Julho, 2002, 20:29:52 »
tenho saudades de o conduzir :wub:                        
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ram21

  • Visitante
divagaçoes
« Responder #20 em: 15 de Agosto, 2002, 03:45:35 »

   Falavamos de aerodinamica!  mas tb li que alguem tinha uma ideia para um carro na maratona da shell, e se em vez de brinquedos (sem malicia) fizessemos em portugal um verdadeira maquina! Tb um brinquedo mas qualquer coisa com 800 ou mais cavalos, é que há gente que já teve essa ideia e funcionou. só precisavamos de o fazer, pk para comprar n há quem falte.                      

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
divagaçoes
« Responder #21 em: 17 de Agosto, 2002, 11:31:31 »
É possivel sim senhor.....o grande problema é ter  $fundos$ para tal....O Eco-Shell poderia chamar a atenção para um possivel talento escondido.
Mas se existir vontade e algumas ideias consistentes, eu estou disposto a participar...quem ainda não viu va a :  http://www.f40.co.nz/f40/index.htm
Trata-se de uma replica, mas mostra o esforço e qualidade.....fruto de uma grande experiencia..                      
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA