Autor Tópico: Um dia perfeito  (Lida 3186 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Um dia perfeito
« em: 26 de Julho, 2002, 20:49:32 »
:)Acordar ás 7h00m tomar banho tomar pequeno almoço e as 7h30m entrar dentro de um FIAT 128.Puxar ligeiramente o manipulo do arranque dar á chave e...O motor acorda com cerca de 55 cv ainda um bocado adormecidos ouve -se um clik (conjuntor dijuntor em acção) a bateria já tá a carregar marcha atras toca a caminho de Setubal.Chegado á auto estrada ligo o cruise control(Não me enganei é mesmo isso) e lá vou eu mais ou menos a 90km/h(Pronto confesso...Fui até aos 120.Mas foi só um bocadinho...)10 minutos depois táva nas portagens de Setubal(Se calhar fui alem dos 120...).Cheguei ao trabalho estacionei de modo a manter o menino sempre debaixo de olho e passei 8 horas ansioso pelo regresso a casa.
 Terminadas as 8 horas fui logo para casa...Tá bem tá caminho mais logo possivel chegando mesmo recuar só para disfrutar do meu querido carrinho de caminho dei um bigode a um BMW e a dois corsas da ultima geração (A terceira do 128 é interminavel e antes que as electronicas se decidam entre arrancar com baixo consumo ou engolir poeira já o 128 era uma recordação do passado)Cheguei a casa feliz e quis partilhar.                      
128...É mais carro.My Webpage

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Um dia perfeito
« Responder #1 em: 26 de Julho, 2002, 21:00:14 »
^_^

sim senhor :) agora com carro pintadinho de novo todo lustroso :) até dá gozo :)

a minha ultima experiencia desse estilo foi uma viagemde  4 horas a uma velocidade estabilizada de 90Kms/h a caminho de aveiro no dia 5 deste mes, ao som de uma cassete bem velhinha do James Last  : :rolleyes:

fiquei espantado com o consumo e adorei passar pelos mesmos sitios onde a mais de 12 anos não passava dentro de um 127 Super :)

uma viagem cheia de recordações! :)                      
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Um dia perfeito
« Responder #2 em: 28 de Julho, 2002, 19:29:07 »
:rolleyes: Acordar ás 6h depois de praticamente não ter dormido,Tomar banho, tomar o pequeno almoco e esperar que a mulher chegue a casa.(Pois ela tambem trabalha de noite por turnos como eu) na garagem uma 128 familiare de 1977 atestada pronta a seguir viagem.esta é a descrição de outro dia perfeito.
 Estava-mos em Maio a empresa afigurava-se grande contra todas as mentalidades mediocres de que um carro antigo não aguenta viagens grandes.O destino foi o Luso 317km á velocidade media de 100 a 110km/h:Chega-mos em 3h30m viagem seguida com a mulher a dormir no banco do pendura(Esta carrinha fiat é das mais confortaveis do segmento).Repousamos 2h no Hotel pois os momentos seguintes implicavam um espirito repousado.Em seguida fomos para o grande  hotel do Luso pois foi lá que aconteceu...
O dia era 19 de Maio de 2001 neste dia o clube Fiat reuniu-se pela Primeira vez .
Este foi um dia perfeito!                          
128...É mais carro.My Webpage

Bonus

  • Visitante
Um dia perfeito
« Responder #3 em: 04 de Agosto, 2002, 14:31:26 »
Que belas Historias... -_-                        

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Um dia perfeito
« Responder #4 em: 13 de Agosto, 2002, 18:18:30 »
:)) Nada fazia prever que este dia iria ser quase perfeito, depois de 16h de trabalho conduzo cansado direito a casa.Telefono a um amigo com quem tinha falado no dia anterior e descobro que com ele vem outros dois.
Um num 128 ele num127 e o outro numa baguete francesa  :blink:(Nem tudo pode ser perfeito né?)o sono e o cansaço abandonam-me só que surje outro problema eu não tinha em casa nada Italiano.Solução vai-se buscar! :) Dois carros vão ter com o terceiro e num apice temos dois 128 + um 127 e vamos ver as vistas e tirar fotos. O tempo passa e... é hora de almoço. :( trocam-se ideias e experiencias e...Bolas!Esqueci-me de oferecer um café.Malta as minhas desculpas :o
Já agora se puderem...Metam as fotos para eu ver tabem?
                       
128...É mais carro.My Webpage

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Um dia perfeito
« Responder #5 em: 13 de Agosto, 2002, 18:30:55 »
Baguette francesa?! Nem tudo pode ser perfeito?  <_<
I just pretend i didn't hear that :P

kidding :D
Se ele tivesse bom, claro k levava o Uno :)                      
1996 Fiat Punto 55 SX

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Um dia perfeito
« Responder #6 em: 13 de Agosto, 2002, 18:32:29 »
By the way.. Belos 128s Luís ^_^                      
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Um dia perfeito
« Responder #7 em: 13 de Agosto, 2002, 18:40:47 »
e a carrinha dá 140 :)
ehehe posso comprova-lo
um certo dia a caminho de abrantes... um certo "bivo" começoua  puxar la a frente ..e  as meninas deram o litro bem dado! a 128 deu 140 e a 124 familiare deu salvo erro 150 acho eu... B)                        
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Um dia perfeito
« Responder #8 em: 13 de Agosto, 2002, 18:54:45 »
Foi qualquer coisa assim.os spiders é que ficaram lixados embora euacaba-se por desistir de acompanhar o "bivo(?)" e começa-se a vacilar quando a 124 voltou para traz a pensar que ia em frente mas no fim tenho de admitir... o Fernando tem uma ganda pinta para escolher restaurantes :P e a 128 provou aos incredulos que pode ficar para traz mas nunca os larga e mais tarde ou mais cedo ela tá lá.
 :mellow: Em relação á baguete... desculpa lá... :)) mas olha que há quem chame salsicha aos meus utilitarios do dia a dia por isso... :ph34r:                        
128...É mais carro.My Webpage

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Um dia perfeito
« Responder #9 em: 13 de Agosto, 2002, 19:15:39 »
bivo.. LOL

era para escrever biCo :)

pode demorar mais um pouco.. mas nunca fica pelo caminho!

e os teus utilitários do dia a dia SÃO Salsichas  :P                        
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Um dia perfeito
« Responder #10 em: 22 de Agosto, 2002, 19:15:14 »
:huh: Malta!Sera que mais ninguem tem dias perfeitos com os seus fiats?
Ora aqui vai mais um .:D sai do trabalho de manhã fui até á casa dos meus pais onde repousa o meu fiat favorito estamos em Agosto e já estamos um mes atrazados com a inspeção destapar a menina(Tõu a falar da carrinha 128 :wub:  :wub:  :wub: )ligar o motor e seguir para o centro.
Chegados lá eis que ao abrir o capô reparo num acessorio extra(Kitty esta é para ti :D )Quatro patas cauda e muito pêlo.O acessorio dá um pulo em voo livre e arranha-me o braço(Sim tou a falar de um gato da minha mãe que resolveu passear cladestinamente de fiat junto ao motor).termino a inspeção com selo verde :D  :D  :D e lá vou devolver o gato a minha mãe pelo caminho mais longo (Como sempre faço Quando vou de FIAT) :P  :P
E agora sabem porque o dia é perfeito?
Porque tenho inspeção e seguro e o dia ainda não acabou :rolleyes:                        
128...É mais carro.My Webpage

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Um dia perfeito
« Responder #11 em: 22 de Agosto, 2002, 19:27:28 »
depois venham dizer que os fiat não são amigos dos animais!

mas temos de convir que o gato apanhou um belo "cagaço"!                      
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma