Autor Tópico: fiat bravo 1.6 2007 nao pega  (Lida 1573 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ruicordeiro1

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 13
  • Karma:
    +0/-0
fiat bravo 1.6 2007 nao pega
« em: 27 de Outubro, 2018, 21:38:32 »
ola fiatistas. o meu fiat bravo 1.6 multijet de 2007 acendeu o aviso de baixa pressão de óleo,parar o motor e acendeu a luz do motor e do óleo, e o carro ficou sem rotações, parei o carro e voltei a liga-lo fiz mais uns km ate casa. verifiquei pela manha o nível e estava meio de óleo. fui para por o carro a trabalhar e já nao pegou. reparei que ligando a ignição a luz das velas acende só as vezes e quando acende o carro pega mas aparece o mesmo aviso do óleo e o carro desliga. alguém tem uma ideia do que possa ser ou algum conselho :maufeitio:

TwinThema

  • Maserati

  • Online
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: fiat bravo 1.6 2007 nao pega
« Responder #1 em: 29 de Outubro, 2018, 08:56:52 »
Baixa pressao de oleo com nivel a meio cheira-me a bomba de oleo com falta de pressao ou chupador obstruido.
Em qualquer dos casos (espero sinceramente estar enganado) mas nao auguro nada de bom.
Seria melhor mandar ver isso num mecanico...  :dry:

ruicordeiro1

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 13
  • Karma:
    +0/-0
Re: fiat bravo 1.6 2007 nao pega
« Responder #2 em: 30 de Outubro, 2018, 10:03:26 »
consegui que um mecanico fosse com a maquina ver o carro consegui entrar mas dá um erro permaneente na centralina q nao consegue apagar. Ficamos com a ideia que depois de ter aparecido a luz de baixa pressao do oleo a centralina por segurança do motor bloqueou e agora nao se consegue avansar enquanto nao apagar o erro.

TwinThema

  • Maserati

  • Online
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: fiat bravo 1.6 2007 nao pega
« Responder #3 em: 31 de Outubro, 2018, 08:45:37 »
Se o mecanico nao consegue avançar mais eu iria ou a uma oficina fiat ou uma bosch car service.