Autor Tópico: Vou tentar restaurar mais um....Panda 4 x 4  (Lida 222299 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Vou tentar restaurar mais um....Panda 4 x 4
« Responder #1155 em: 14 de Maio, 2013, 12:12:43 »
Não estou á defesa, gostava muito de poder mandar o teu carro de volta para o pintor, mas depois de tu o levares a outro pintor... não é possível, gostava muito de poder ter posto uma mecânica/electrónica correcta no teu carro, mas vendeste a mecânica que la estava com cablagem centralina, e tudo o mais sem ouvir quando te disseram que não o devias fazer, acabou um carro a ser montado com peças usadas, cada uma delas alvo de muito tempo para estar apresentável, provenientes de diversos modelos. Não aceitaste o que eu te disse sobre as peças que eram necessárias para que o carro ficasse correcto, não gosto de atalhos, temos de usar os materiais e peças correctas para cada local e função, as coisas são como são, "monta assim que funciona","monta assim que também dá" como muitas vezes me disseste não é maneira de fazer as coisas correctamente. Também gostava que o carro não tivesse ficado com a parte debaixo das portas com betume e ondulados, mas foi indicação tua, as portas tem betume por baixo posto por ti e com a indicação que era para ficar assim, porque assim é que era bom porque se bater uma porta não amachuca, e a fita de alumínio, é utilizada de fabrica.

eu não tenho nenhuma embirração contigo, nem nada que se pareça, tenho apenas pena de em vez de as coisas que não ficaram correctas, não terem podido ser corrigidas como deveria ter sucedido.

fiquei sem perceber que parte eléctrica é que está uma salganhada também
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Vou tentar restaurar mais um....Panda 4 x 4
« Responder #1156 em: 14 de Maio, 2013, 13:20:37 »
anda para aí já uma conversa a ficar demasiado comprida e mal contada!

1º - quando mandei o carro ao meu pintor foi só para pintar 3 pequenas coisas: os dois sitios que tu riscaste e amolgaste na oficina e que eu disse que não queria que lá fosse mais ao teu pintor; aqui quem paga sou eu e ponto final. No tejadilho quando foram retiradas as borrachas de cima porque havia cor "metálica" à vista eu mandei pintar e viu-se que era fita de aluminio lá posta.... nem quero falar ou saber disso... o que te garanto é que foi à minha frente que se tirou aquilo e estava como veio daí.

2º - as portas na parte debaixo não estavam assim; vê as fotos do carro neste tópico no inicio e vê lá se estavam.. Qaundo o carro chegou foi a primeira coisa que falei da pintura quando ele chegou do pintor! Mas vou dar essa como grátis porque eu não deixei que ele lá voltasse.

acho que estas duas estão por minha conta e não estou nem a pedir nem a reclamar.

3º - agora no resto: porta detrás não foi betumada em condições; laterais do carro atrás das portas idem, tejadilho tirando as soldaduras está bom; o capot está bom;as portas por cima estão boas, a parte da frente do carro, na chapa está toda boa, mas como não foi bem betumada nem bem acabada, há zonas a perder tinta e a ganhar ferrugem

isto aqui não tem espinhas e estou a dizer o que se passa e não estou a dar opiniões;

quanto ao motor que vendi e restante material senão o fizesse ainda agora estavas agarrado a ele porque não havia dinheiro; não estou a pedir batatinhas disto também!

e aqui parou por agora, porque sem se ir buscar fotos parece conversa de alcoviteira e para mim as coisas são como são; paragráfo again..


LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Vou tentar restaurar mais um....Panda 4 x 4
« Responder #1157 em: 14 de Maio, 2013, 13:21:55 »
aiaiaiaiaiai, dizes que a electronica está uma salganhada... mais jeitinho a escrever! :boxing_smiley:

tu levas é uma pera senão vens acabar isto.. :smashfreakB: :smashfreakB:

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Vou tentar restaurar mais um....Panda 4 x 4
« Responder #1158 em: 14 de Maio, 2013, 18:15:40 »
aqui está a porta antes de ser mexida:


LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Vou tentar restaurar mais um....Panda 4 x 4
« Responder #1159 em: 02 de Junho, 2013, 12:39:17 »
 :nhedaxe:

parece que consegui PORRA!!!

consegui enganar a centralina no ralenti; agora só me falta afinar a trampa da mistura !!!

já trabalha com ralenti certo e baixo e puxa normalmente; ainda tem fumo (falta-me a sonda!)