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Ou colocas MS ou não vejo solução.Creio que o 1.3 não faz corte,esgota apenas e isso não é controlado pela centralina.Mas posso estar enganado.Travões frente e trás também podiam ter ido.Boa sorte com a alteração!
Se calhar há só que seria preciso andar a consultar o datasheet e comolocar aquilo numa breadboard para lêr e todo o trabalho adicional de descobrir os mapas.Eu sou novato nestas andanças, andei a pesquisar e por acaso também vi vários tópicos em fórums estrangeiros sobre MS (que desconhecia).Poderá ser uma solução, mas ainda tenho que pesquisar melhor. Segundo o que percebi há kits montados e outros que se podem soldar, as diferenças de preços são astronómicas. Mas no fim deve compensar. Até vi um projecto em que utilizaram duas bobines de ignição.
E bomba de gota, há? E reforço da carroçaria? Sent from my 5095K using Tapatalk
A instalação dos mk1 é bastante problemática no que diz respeito a bruxas.. espero que tenham sido cuidadosos a desmontar do dador e que tenham sorte na montagem.já não é nem a primeira, nem segunda, nem 3ª que me falam de trocar tudo e mais alguma coisa e os carros simplesmente terem deixado de pegar (possivelmente cablagem..) Quanto á electrónica... pouco ou nada pode ser feito nessa electrónica, a do MK2 é mais explorável (nomeadamente no que toca a compatibilidade de injectores por exemplo.. os de MK1 são de baixa impedância e os de MK2 são de alta impedância)