Autor Tópico: Montar módulo de fecho central universal em Fiat Panda 1.2 Active  (Lida 1155 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

clipept

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 6
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Montar módulo de fecho central universal em Fiat Panda 1.2 Active
« em: 12 de Fevereiro, 2019, 09:31:40 »
Boas, preciso de montar um módulo de fecho central num Fiat Panda 1.2 Active (versão anterior à actual), precisava de uma ajuda para definir o melhor sitio para ir buscar alimentação e sinal de abertura/fecho. Eu montei o mesmo sistema num Fiat Uno, mas este agora é um pouco diferente e nem tenho esquemas eléctricos.
Se for muito complicado ou desaconselhado, estava a pensar montar apenas um interruptor ligado a um dos fechos das portas para poder trancar o carro por dentro, já que esta versão não traz isso de série e faz muita falta nos dias de hoje. Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar. Obrigado.
Fiat Panda 1.2 - 2012

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Montar módulo de fecho central universal em Fiat Panda 1.2 Active
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro, 2019, 08:50:41 »
Nao tenho bema  certeza da complexidade da coisa mas,... se nao existem esquemas e o fecho central e de alguma importancia, nao seria melhor adquirir um sistema novo? quem sabe indicado para o seu caso. esses sistemas nao sao assim tao caros... entre isso e sujeitar a avarias ou funcionamentos anormais...
digo eu...  :t_up: