Autor Tópico: Câmara de filmar no carro, como ocorre na Russia  (Lida 9120 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lmml

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 666
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Actualmente a Fiat faz Automóveis !!!
Re: Câmara de filmar no carro, como ocorre na Russia
« Responder #45 em: 19 de Fevereiro, 2018, 12:03:32 »
Lá encontrei o cartão de memória, mas apenas de 1G, ou seja, rapidamente ficou cheio.
Mais tarde vejo a reportagem...!!!
lmml
De volta à Fiat a 24/05/2021, embora de forma inesperada.
Finalmente a Fiat tem híbridos... mas... até chegar à excelencia de alguns Japoneses... se calhar ainda vai demorar.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Câmara de filmar no carro, como ocorre na Russia
« Responder #46 em: 19 de Fevereiro, 2018, 14:33:00 »
Um gartao de 1Gb e pequeno para teres qualidade. Podes semp+re meter a gravar por cima ou reduzir a qualidade...

lmml

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 666
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Actualmente a Fiat faz Automóveis !!!
Re: Câmara de filmar no carro, como ocorre na Russia
« Responder #47 em: 19 de Fevereiro, 2018, 15:26:25 »
O cartão de 1G foi o possível, o que tinha em casa, que foi de um telemóvel.
Foi por distração que tive de usar um cartão tão limitado. Esqueci-me de comprar um com a capacidade máxima suportada, 32GB, bem como nível 10, o que recomendam para bom funcionamento a nível de gravação.
lmml
De volta à Fiat a 24/05/2021, embora de forma inesperada.
Finalmente a Fiat tem híbridos... mas... até chegar à excelencia de alguns Japoneses... se calhar ainda vai demorar.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Câmara de filmar no carro, como ocorre na Russia
« Responder #48 em: 20 de Fevereiro, 2018, 08:04:46 »
Julgo que estas e entrar num campo que nao se justifica em relaçao a maquina que tens. No entanto, e regra geral, quanto mais rapido for o cartao melhor.  :t_up:
P.S. - Eu percebi que que foi o cartao possivel. Nao "condenei" por isso. Ou pelo menos nao foi minha intensao se assim o entendeste.  :t_up:

lmml

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 666
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Actualmente a Fiat faz Automóveis !!!
Re: Câmara de filmar no carro, como ocorre na Russia
« Responder #49 em: 20 de Fevereiro, 2018, 09:38:39 »
Julgo que estas e entrar num campo que nao se justifica em relaçao a maquina que tens. No entanto, e regra geral, quanto mais rapido for o cartao melhor.  :t_up:
P.S. - Eu percebi que que foi o cartao possivel. Nao "condenei" por isso. Ou pelo menos nao foi minha intensao se assim o entendeste.  :t_up:
TwinThema, entendi bem e sem ofensa alguma. Esqueci-me de comprar o cartão e por acaso, como tinha o tal de 1G em casa, usei para experimentar a máquina.
As características que mencionei para o cartão novo, são as que as instruções da máquina, por isso a intenção de as cumprir.
Por agora vou "brincando" com esta máquina, mas já ando a magicar... numa que está incorporada no espelho rectrovisor.
lmml
De volta à Fiat a 24/05/2021, embora de forma inesperada.
Finalmente a Fiat tem híbridos... mas... até chegar à excelencia de alguns Japoneses... se calhar ainda vai demorar.