0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
cof cof na digas que tens um thema o sensor em questão é o safety overboost switch...knock sensor está na traseira do bloco, mais ou menos na direção do motor de arranque.. sensor de pressão absoluta está integrado na microplex, é onde o tubinho vai ligar passando por uma valvula a caminho..a info do TPS está correcta..o esquema de ignição está no topico na primeira pagina
cof cof na digas que tens um thema o sensor em questão é o safety overboost switch...
Acho que não é esse o nome, é o sensor que corta quando tentas passar os 1.6bar.... Deverá ser algo como sensor de pressão não?
Confirma,é um switch de pressão que activa quando se tenta passar os 1.6bar e corta a ignição...A ver se para a semana começo a postar aqui esses dados,e se faz uma compilação,bem como os erros do AC e tal...
temos muita info para colocar e muita dela infelizmente nem se encontra no manual..
Pois,mas começamos pelo que temos,muitas das duvidas mais simples estão no manual,vou começar a fazer um apanhado da teoria,depois da tecnica tratas tu.... Ps-O nome do gajo é Safety Pressure Switch,e corta a faisca das velas se tentares passar os 1.6bar....o manual na falha...
Pois... No site da powerflex só tem casquilhos para a frente (no caso do delta "normal" e do dedra)... No integrale é que há casquilhos atrás também...Já agora... onde está o raio do sensor do nível do oleo??? Queria ver se tenho o "cabo" desligado ou assim... Mas não o consigo descobrir... O da pressão estava desligado, e já foi ligado!
Atenção que no Thema tens 2 avisos de oleo distintos...
os da suspensão de tras alguns devem ser compativeis, na frente duvido que hajam compatibilidades