Autor Tópico: Jeep Compass, renovado  (Lida 2309 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Jeep Compass, renovado
« em: 27 de Fevereiro, 2013, 19:12:01 »
Jeep Compass renovado estreia na Europa



O restyling do SUV norte-americano poderá ser visto no Salão de Genebra, com uma nova caixa automática de seis velocidades.

A Jeep apresentará em seu stand no Salão de Genebra, a partir do próximo dia 5 de março, a versão do Compass com especificações para o mercado europeu. Virtualmente idêntico à versão americana, que foi exibida em janeiro no Salão de Detroit, o SUV traz pequenas alterações estéticas mas algumas novidades relevantes em termos mecânicos.

Para já, está confirmada a inclusão da caixa automática 6F24 PowerTech de seis velocidades para as versões a gasolina. Quanto a motores, não há certezas. Mas é provável que a oferta para o continente europeu, que deverá estar disponível antes do verão, inclua as opções com motor a gasolina 2.0 de quatro cilindros com 159 cv e 191 Nm de binário, um 2.4 de quatro cilindros com 175 cv e 224 Nm, além do turbodiesel 2.2 CRD com 136 e 163 cv, que continuará acoplado a uma caixa manual de seis relações.

Em comparação com o modelo anterior, o novo Jeep Compass traz uma grelha ligeiramente modificada na versão Limited, moldura cromada nos faróis de nevoeiro, novas jantes em liga leve de 18 polegadas e faróis com máscara negra. Os modelos equipados com o sistema ParkView (com câmara de estacionamento traseira) receberam ainda aplicações cromadas na tampa da bagageira. Por dentro, SUV norte-americano recebeu, como opcional, bancos em couro com costura diferenciada, novo grafismo no painel de instrumentos, detalhes em cromado, consola central e painel das portas com revestimento em vinil, além de seis airbags. Entre o equipamento de série inclui-se o Hill-start assist, discos de travão anti bloqueio, cruise control e sistema de travagem eletrónico.







Fonte: Auto Hoje

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=24411.0