Autor Tópico: CNH Global 2016  (Lida 3576 vezes)

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CNH Global 2016
« em: 30 de Março, 2016, 17:38:34 »


Case IH
apresenta seus novos produtos na FIMA 2016




A Case IH  esteve presenta na 39ª Feira Agrícola de Zaragoza, FIMA 2016,  onde  apresentou as suas mais recentes propostas para o mercado agrícola europeu. O Novo Optum CVX, Máquina do Ano 2016 ocupava um lugar privilegiado no centro do stand e num palco completamente iluminado. A mais recente série de tratores Case IH anuncia a tendência no design de tratores do futuro, com base na combinação perfeita de design compacto e potência máxima, oferecendo uma grande capacidade de manobra com uma excelente relação peso-potência.

A acompanhá-lo estava o Novo Puma Fase IV B, modelo que vai comemorar 10 anos fiabilidade e alto desempenho; e o inovador Magnum Rowtrac, que combina as vantagens dos tratores de rodas e de rastos: elevada potência e capacidade de tração com reduzida compactação do solo.

A nova Axial-Flow 140, vestida com a bandeira americana, foi um dos centros de atenção para os visitantes. Equipada com um avançado Sistema de Limpeza Cross-Flow que assegura um fluxo uniforme de grãos, mesmo quando colhida em encostas e sem a intervenção do motorista.

A condução reversível do Maxxum Case IH, uma solução Made in Austria, ideal para cultivos de amendoeiras e olival, também causou verdadeiro interesse entre os agricultores que visitaram esta edição da FIMA.  O banco do operador pode girar 180º sem que o condutor necessite de se levantar, oferecendo, maior segurança e comodidade ao operador, evitando lesões e melhorando a sua visibilidade e proporcionando economia de tempo e de combustível.

A 39ª edição da FIMA fechou suas portas com números recordes. Mais de 227.000 visitantes, 1.357 expositores e mais de 150.000 metros quadrados, com 154 delegações de missões comerciais e a presença de visitantes de mais de 50 países dos cinco continentes.

Fonte: Entreposto

CNH Global 2014





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CNH Global 2016
« Responder #1 em: 30 de Março, 2016, 17:59:42 »




Tractor T7.315 da New Holland
Conquista o Titulo Máquina do Ano 2016 na Agritechnica





A New Holland colheu um prémio na Agritechnica 2015: o novo tractor T7.315 foi hoje coroado com o cobiçado título de "Máquina do Ano" 2016 conferido por um júri de 21 jornalistas que representam importantes publicações agrícolas europeias. A máquina foi premiada pela sua inovação técnica e pelos benefícios que esta traz aos clientes, com critérios de selecção centrados nas funcionalidades inovadoras, no desempenho, na produtividade, no custo operacional, na facilidade de utilização e no do operador.

Carlo Lambro, Presidente da Marca New Holland Agriculture, declarou: "Este prémio representa um reconhecimento importante por parte da indústria da abordagem de desenvolvimento de produtos da New Holland, centrada na inovação ao serviço das necessidades dos nossos clientes, com tecnologias que lhes permitem realizar as suas actividades agrícolas de forma eficiente, rentável e sustentável. O facto de o nosso produto ter sido premiado é uma prova da capacidade que as nossas equipas de desenvolvimento têm de compreender as exigências dos nossos clientes e de forneceram soluções eficazes. Estamos particularmente orgulhosos por termos recebido este prémio este ano, quando estamos a celebrar os 120 anos de inovação New Holland na agricultura.”

"Orgulhamo-nos deste reconhecimento", comentou Sean Lennon, Director de Gestão de Produtos Tractores e Telehandler. "Dedicámos muito esforço ao desenvolvimento deste produto: um tractor que satisfaz os pedidos específicos dos nossos clientes. Perguntámos-lhes o que desejavam para o seu "tractor ideal". Eles responderam-nos que gostariam de ter um T7 topo de gama com mais potência, que fosse também capaz de realizar trabalhos mais exigentes normalmente realizados por tractores mais pesados e de levar a realização de tarefas múltiplas para um novo patamar. O T7.315 satisfaz em todos os pontos. Este prémio é um reconhecimento merecido do trabalho árduo e da dedicação de todos aqueles envolvidos no desenvolvimento do T7.315, desde as nossas equipas de engenheiros a toda a equipa da fábrica de Basildon, que prepararam uma linha de montagem totalmente nova e novos processos para assegurar a mesma elevada qualidade em cada unidade que sai da linha."

O T7.315 é um de dois novos modelos heavy-duty que vieram ampliar a Série T7 com vista a satisfazer as necessidades de operações agrícolas que requerem a potência de um tractor de grandes dimensões com a versatilidade e agilidade de uma máquina mais pequena. O T7.315 oferece uma versatilidade sem igual para a realização de uma vasta gama de trabalhos no campo e de transporte, desde tarefas de cultura em linha a enfardamento de feno ou ceifa, transporte de estrume e outras actividades importantes. Também está equipado com a revolucionária automatização tractor-enfardadeira IntelliCruise™, que permite à BigBaler da New Holland controlar a velocidade do tractor para maximizar a produtividade e a consistência dos fardos, tornando-o o tractor ideal para operações de enfardamento.

Fonte: New Holland Portugal






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CNH Global 2016
« Responder #2 em: 30 de Março, 2016, 18:12:38 »





New Holland Conquista Medalha de Ouro SITEVI

para Funcionalidades de Segurança Avançadas na Blue Cab 4 dos Tractores para Vinhas e da Nova Gama Compacta de Vindimadoras




•   Medalha de Ouro para Blue Cab 4 com o sistema de filtragem mais avançado da indústria
•   Menção honrosa para o PLM™ Connect para a vinha

As vindimadoras automotrizes e os tractores T4F/N/V de pomares, estreitos e para vinhas da New Holland receberam o reconhecimento do painel do júri dos Prémios de Inovação SITEVI, que concedeu a Medalha de Ouro para a Blue Cab 4 e uma Menção Honrosa para o sistema de telemática PLM Connect equipados nestas linhas de produtos. “A New Holland é líder mundial na colheita de azeitona e uvas e em tractores especializados,” comentou Carlo Lambro, Presidente da Marca New Holland Agriculture. “Isto deve-se não só a termos uma longa experiência na indústria vinícola, como também ao facto de sermos uma empresa voltada para o futuro, que procura formas inovadoras de aumentar a produtividade dos nossos clientes, tornando o seu trabalho mais fácil e mais seguro, e garantindo em simultâneo a mais elevada qualidade de colheita e o manuseamento mais suave das suas vinhas – tão importante para eles. Uma vez mais, com a Blue Cab4 e o PLM Connect fizemos progressos adicionais no fornecimento de tecnologias inovadoras aos nossos clientes, que lhes permitem ser bem sucedidos nas suas actividades de negócio."

Medalha de Ouro para Blue Cab 4 com o sistema de filtragem mais avançado da indústria

A Blue Cab 4 é um conceito de cabina inovador, desenhado em torno da segurança e do bem-estar do operador. Possui dois níveis de filtragem num só sistema: filtragem de categoria 2 e uma filtragem de categoria 4, com sistema de pressurização de cabina de circuito fechado. É um sistema inteligente para vindimadoras, que inicia automaticamente a filtragem de categoria 4 quando uma unidade de pulverização é rebocada e apenas quando é activada. A Blue Cab 4 também oferece funcionalidades únicas como a válvula de filtragem de ar automática patenteada para purgar o ar na cabina antes de ser iniciada a pressurização e a filtragem de categoria 4, e o sistema de gestão de filtros que mantém um registo dos intervalos de manutenção e da utilização dos filtros.

A Blue Cab 4 oferece uma protecção do operador para lá do que é exigido pelos regulamentos EN15695-1 e -2 , que apenas cobrem a classificação da cabina e dos filtros respectivamente através de ensaios em laboratório: A New Holland também testou a durabilidade e o desempenho do sistema de filtragem no campo. A Blue Cab 4 foi testada tanto em tractores como em vindimadoras durante mais de 300 horas de pulverização, com mais de 25 substâncias activas em diferentes condições de campo.

Além disso, para assegurar os melhores níveis de conforto do operador, a Blue Cab 4 está equipada com um sistema de ar condicionado automático integrado com o seu próprio ventilador para assegurar a circulação de ar no interior da cabina.

A Blue Cab 4 está já disponível na nova gama compacta de vindimadoras e será disponibilizada nos tractores T4F/N/V em 2016.

Menção honrosa para o PLM™ Connect para a vinha

O sistema PLM Connect é a solução de telemática da New Holland que estabelece a ligação das máquinas nas vinhas ao computador ou smartphone do gestor, disponibilizando-lhe, em tempo real, as informações que estas possuem. Com a crescente consolidação do sector vinícola, e cada vez menos explorações vinícolas a trabalharem grandes áreas, e com a estação da vindima cada vez mais curta, a necessidade de eficiência aumentou significativamente; a aplicação da telemática nas vinhas proporciona uma solução eficaz.
O sistema PLM Connect permite ao gestor das vinhas uma ligação permanente à sua operação, permanecendo em contacto directo com cada unidade da frota, de forma a saberem sempre onde estão e a poder aceder a toda a sua informação. Podem importar os dados recolhidos pelos sensores da máquina, tais como o nível de enchimento do tegão, o peso das uvas vindimadas, o mapeamento de antocianina, etc. Isto permite ao gestor tomar decisões informadas em todas as fases da operação sobre a utilização mais eficiente da frota e a melhor utilização dos recursos, desde a utilização da força laboral á logística da colheita ou do reabastecimento de combustível, bem como uma colheita planeada de acordo com a maturidade e a quantidade de uva.

Fonte: New Holland Portugal






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CNH Global 2016
« Responder #3 em: 02 de Agosto, 2016, 18:18:30 »


New Holland T6.180


Produtora de queijos da Inglaterra testa protótipo do trator movido a metano

Wyke Farms comprovou a versatilidade e a potência do trator T6.180 da New Holland em campo

Economia potencial de custos e emissão reduzida de carbono são os principais benefícios


Trator T6, na Fazenda La Bellotta (Itália), foi desenvolvido como uma solução 100% sustentável


O trator T6.180 movido a metano da New Holland esteve em testes na Wyke Farms, uma das maiores produtoras de queijo cheddar do Reino Unido, que analisou sua resistência de uso em condições reais de campo. A máquina foi desenvolvida como uma solução 100% sustentável. As plantas de biogás das fazendas da região estão ficando cada vez mais comuns, se tornando importantes fontes desse biocombustível.

Na Wyke Farms, em Somerset (Inglaterra), o protótipo do trator foi submetido a testes com uma cisterna de resíduos, transportando material para a planta de digestão anaeróbia (biometanização) da fazenda. Esses digestores processam dejetos gerados por mil vacas leiteiras, resíduos de cidra local e outros materiais. O metano resultante é utilizado para alimentar as caldeiras e gerar eletricidade para as fazendas e fábricas de queijo. O gás excedente é revendido para a rede de gás para abastecer a comunidade local.

“Precisamos de veículos eficientes em consumo de combustível e com uma boa relação peso-potência para puxar tanques pesados pela fazenda. Minha primeira impressão foi de que o T6 a metano se parece e funciona como um trator a diesel”, disse Roger Clothier, diretor da Wyke Farms,que testou o protótipo da New Holland.

O suporte de potência preferencial da fazenda para essa frota de tratores é de cerca de 170 hp. Eles realizam uma série de tarefas, principalmente transporte de tanque e reboque, além das aplicações tradicionais de uma fazenda, como a preparação do solo. O T6.180 movido a metano oferece potência máxima de 179 hp, portanto, capaz de realizar todas as funções necessárias na Wyke Farms.

O uso de gás natural comprimido em picapes, caminhões e ônibus é bem desenvolvido e só é limitado pela capacidade de armazenamento do veículo. A tecnologia do trator já é utilizada nos veículos da Iveco, marca também pertencente à CNH Industrial. A New Holland conseguiu comprimir 300 litros (52 kg) de metano no trator, o suficiente para seis horas de trabalho, dependendo da atividade e da carga.

Durante o teste, a Wyke Farms conseguiu realizar o transporte de materiais por cerca de cinco horas. Roger comentou que, embora um trator a diesel comparável funcione por períodos mais longos com um tanque de combustível, o reabastecimento do trator movido a metano não chegou a ser um problema. O abastecimento dos nove cilindros de metano foi rápido e fácil usando uma única entrada no trator.

A Wyke Farms usa aproximadamente 12 mil litros de diesel por mês a um custo de 4 mil libras (cerca de 17 mil reais). Embora não seja possível analisar os custos operacionais com o trator T6.180 movido a metano nesse teste específico, a New Holland calcula que seja possível alcançar uma economia de 25% a 40% em relação ao custo do combustível. Além disso, nenhum Ad Blue é necessário – uma solução líquida transparente, composta por água desmineralizada e uréia, injetado nos gases de escape de um motor a diesel para reduzir as emissões de óxido de azoto em combinação com tecnologia de redução catalítica seletiva.

Energia renovável

Um trator movido a metano é a solução perfeita para as propriedades que estão focando em energia renovável. Roger Clothier consegue enxergar os principais benefícios. “Além do trator movido a metano ter o potencial para reduzir emissões de poluentes em 80% e cortar significativamente nossos custos com combustível, ele também pode contribuir para nosso comprometimento em reduzir a emissão de carbono, um elemento importante da nossa iniciativa ‘100% verde’ na WykeFarms e que é muito valorizado pelos nossos clientes”.

O teste do T6.180 movido a metano continua à medida que o protótipo percorre outros países europeus e deve chegar ao Brasil neste segundo semestre de 2016. Ele esteve em testes na fazenda autossustentável da New Holland na Itália, chamada La Bellotta, onde a marca vem trabalhando em sua estratégia Líder em Energia Limpa nos últimos 10 anos. 

O trator tem economia potencial de custos e reduz emissões de poluentes

Sobre a New Holland

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Sobre a WykeFarms

A Wyke Farms é uma das maiores produtoras independentes de queijo e processadora de leite no Reino Unido, produzindo mais de 15 mil toneladas de cheddar por ano com a mesma receita premiada de 155 anos. Ela é a quarta maior marca na categoria cheddar e a única empresa independente na lista das 10 marcas de queijo. A Wyke Farms é comprometida com agricultura sustentável e a primeira marca de cheddar do Reino Unido a alcançar 100% de autossuficiência com energia verde.  Tem toda sua energia gerada pela luz solar e pelo biogás dos resíduos da fazenda e da produção de laticínios, o que permite que a Wyke Farms deixe de produzir mais de 20 milhões de quilos de dióxido de carbono por ano.

Fonte: CNH Press Brasil






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Re: CNH Global 2016
« Responder #4 em: 02 de Agosto, 2016, 18:37:26 »


FPT Industrial
chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo




A FPT Industrial, uma das maiores produtoras de motores industriais do mundo, é líder na Europa no mercado GNV ao alcançar neste ano a marca de 30 mil motores comercializados desde que estreou neste segmento. Na América Latina, a FPT Industrial já possui clientes que utilizam a tecnologia para equipar veículos com aplicações dedicadas, bem como em ônibus urbanos.

A FPT Industrial possui um portfólio amplo para operação com GNV que inclui os motores F1C, N60 e Cursor 8, com performances de 100 kW (134 cv) e 350 Nm torque, a 243 kW (326 cv) e 1.300 Nm de torque. Todos aplicáveis em veículos comerciais leves, caminhões médios e pesados e em ônibus urbanos.

Apesar de ser uma tecnologia recente no Brasil, os motores GNV já são amplamente utilizados em vários países ao redor do mundo como Espanha, Itália, China e Israel, com destaque para França, Holanda e Alemanha, países que mais utilizam esse tipo de tecnologia. Na América Latina o destaque vai para a Colômbia, Peru e Venezuela.

Estima-se que entre o período de 2013 e 2020, o mercado europeu de motores GNV para aplicação on road cresça seis vezes e até quatro vezes para aplicações em geração de energia. Já no segmento off road, espera-se que a tecnologia ainda passe a ser adotada.

Já no Brasil, a FPT Industrial, em parceria com a Iveco, desenvolveu três veículos movidos a GNV que estão sendo testados. Em Porto Alegre, roda em testes o Tector 170E20G coletor de lixo equipado com o N60. Em São Paulo, outro Tector 170E20G AT coletor de lixo equipado com N60 GNV também está em fase de avaliação. Já na linha comerciais leves, ambos equipados com motores F1C, dois Daily GNV, um 35S14G na versão furgão e um Chassi Cabine para aplicação urbana, estão sendo testados em Minas Gerais e em São Paulo, respectivamente.

A tecnologia também é aplicável em ônibus urbanos. Desde 2012, a FPT Industrial fornece motores movidos a GNV para a Modasa, empresa peruana fabricante de ônibus que, além de atender o mercado interno, exporta para Colômbia, Paraguai, Equador, Venezuela e Bolívia. Até o momento, já foram comercializados cerca de 500 motores para equipar veículos produzidos pela empresa.

O motor fornecido para a Modasa é o N60 GNV, com potência 200 cv e baixo consumo de combustível. Conta com alimentação de ar com turbo Waste Gate e intercooler, que reduzem a demora nas respostas do motor e aumentam a densidade de potência. O N60 GNV está em conformidade com a norma EEV (Enviromentally Enhanced Vehicles), padrão voluntário criado na Europa para os níveis de emissões em aplicações acima de 3,5 toneladas, com limites ainda menores que Euro V.“Estamos tendo retornos muito positivos sobre nossas tecnologias GNV. Os clientes estão bastante satisfeitos com o baixo consumo, com a redução dos custos de manutenção e, principalmente, com o desempenho dos motores. Nosso foco é desenvolver tecnologias mais amigáveis ao meio ambiente”, diz Marco Rangel, presidente da FPT Industrial na América Latina.

As emissões de nossos motores GVN atendem ao limite atual para pesados no Brasil conforme a legislação PROCONVE P7 e atendem ainda ao padrão EEV (Enhanced Environmentally-friendly Vehicles), um limite de emissões europeu voluntário, entre Euro V e Euro VI, que demonstra que os motores são menos poluentes que os motores P7 produzidos e comercializados atualmente.

“A FPT Industrial está preparada para atender às crescentes demandas e, mais do que isso, aprimora constantemente suas tecnologias para abranger maior variedade de aplicações e atender às solicitações dos clientes por menor TCO (custo total de propriedade) e emissões de CO2”, comenta Alexandre Xavier, Diretor de Engenharia da FPT Industrial na América Latina.

FPT Industrial

A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT trabalha com potência máxima de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv), cilindradas de 2,3L a 20,1L e transmissões com torque máximo de 200Nm a 500Nm. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.000 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas e 6 centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Duas delas, na América Latina, em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina), além de um centro de P&D em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no LinkedIn.

Fonte: CNH Press Brasil






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CNH Global 2016
« Responder #5 em: 02 de Agosto, 2016, 18:46:31 »


CNH Industrial
lança novo site corporativo global




Empresa apresenta um site corporativo totalmente novo e responsivo e uma plataforma digital que facilita o acesso às últimas notícias e aos conteúdos de mídia da empresa e de suas 12 marcas

Londres, 13 de julho de 2016

A CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI/MI: CNHI) anuncia o lançamento de duas importantes iniciativas on-line que já podem ser acessadas. A primeira é o site corporativo totalmente reformulado, o www.cnhindustrial.com; e a segunda é o Newsroom, um portal de mídia único, completo e totalmente novo para a imprensa europeia, do oriente médio e da África: http://media.cnhindustrial.com/EMEA. Este site de relacionamento com a imprensa, posteriormente, também terá versões em português e espanhol para atingir jornalistas da América Latina.

Um novo site corporativo

O novo site oferece informações sobre a CNH Industrial e suas 12 marcas em um só lugar on-line: o CNHIndustrial.com. Ele foi desenvolvido tendo a experiência do usuário em mente. Esse site inovador e interativo torna a navegação mais direta, além de convidar os visitantes a explorar diferentes áreas. Desde índices até as últimas notícias corporativas e informações atualizadas para investidores e partes interessadas, o novo design responsivo (com muitas possibilidades de interação) faz com que tudo isso possa ser acessado de qualquer dispositivo, em uma versão que é formatada para qualquer tipo e tamanho de tela, oferecendo rolagem e navegação com touchscreen.

As novas seções do site incluem: “Melhores histórias”, com reportagens e comentários sobre questões globais que são importantes para a empresa e os setores em que ela opera; “Nossas marcas”, que apresenta informações abrangentes e conteúdos para cada uma das 12 marcas da CNH Industrial: Case IH, Case Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco, Iveco Astra, Iveco Bus, Heuliez Bus, Magirus, Iveco Defence Vehicles, FPT Industrial e Steyr, com galeria de fotos e vídeos, linhas do tempo históricas e as últimas realizações; e “Sustentabilidade”, uma nova seção estendida que dá informações mais aprofundadas sobre a atuação da empresa como uma líder global em responsabilidade social corporativa.


O portal de imprensa Newsroom

Enquanto o site serve como uma janela para o público geral, o Newsroom, novo portal de mídia da CNH Industrial, foi concebido especialmente para a imprensa e para as novas associações com o objetivo de oferecer a elas o melhor e mais relevante conteúdo. O portal de imprensa tem a região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) como foco nessa primeira fase da plataforma e pode ser acessado no seguinte endereço: http://media.cnhindustrial.com/EMEA/.

Ele foi planejado para fornecer um acesso fácil e rápido a conteúdos corporativos e de mídia de produto da empresa e de suas 12 marcas, que se expande por uma gama de diferentes setores: máquinas agrícolas, equipamentos de construção, veículos comerciais, veículos especiais e tecnologias avançadas.

De um ponto de vista corporativo, a plataforma será atualizada regularmente com as últimas Comunicações globais, Perfis de gerenciamento, Galerias, incluindo tanto imagens quanto vídeos de alta qualidade, Publicações e uma seção abrangente de História.

O portal também foi concebido como uma ferramenta essencial para obter as últimas notícias, informações de produtos, galerias e história de cada uma das 12 marcas da CNH Industrial.

Os usuários podem se inscrever para receber alertas de quando um novo conteúdo for adicionado no site, adicionar materiais escolhidos para um carrinho de mídia para facilitar o download e compartilhamento de vários elementos, fazer download de itens diretamente em seus dispositivos preferidos ou compartilhar conteúdo diretamente através de uma série de plataformas de mídias sociais. O site também contém informações de contato e links para sites de marcas relacionadas e plataformas de mídias sociais.

O conteúdo da marca em www.media.cnhindustrial.com/EMEA tem a região EMEA como foco. Num futuro próximo, ele será expandido para as outras regiões onde a CNH Industrial atua, como o Brasil e a Argentina.
Atualmente, para acessar notícias e informações de imprensa da CNH Industrial na América Latina, visite media.latam.cnhind.com.

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) é líder global no setor de bens de capital com experiência industrial estabelecida, uma vasta gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas pertencentes à empresa representa uma grande força internacional no seu respectivo setor: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de terraplanagem; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus e automóveis; Iveco Astra para veículos para pedreiras e construção; Magirus para veículos de combate a incêndios; Iveco Defence Vehicles para proteção e defesa civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações podem ser encontradas no site corporativo: www.cnhindustrial.com

Fonte: CNH Press Brasil