Autor Tópico: Recuperação de um Fiat Uno 60 SX  (Lida 164626 vezes)

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Comandante

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Re: Recuperação de um Fiat Uno 60 SX
« Responder #2250 em: 19 de Abril, 2017, 12:26:28 »
Se fores tirar a poli do alternador que esta agarrada ao carreto da cambota cuidado que só são para desapertar os 3 parafusos iguais. Nao é o maior que esta ao centro... Se tirares o do meio desapertas directamente o carreto da cambota. E olha que isso de trocar retentores tem manhas. ( manda trocar caso chegues a conclusão de que poderá mesmo ser dai... ) senão deixa-o estar que e preferível ;)
« Última modificação: 19 de Abril, 2017, 12:30:11 por Comandante »

Luke

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Re: Recuperação de um Fiat Uno 60 SX
« Responder #2251 em: 19 de Abril, 2017, 13:09:48 »
Sim, faz diagnóstico apenas

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Mickey

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Re: Recuperação de um Fiat Uno 60 SX
« Responder #2252 em: 20 de Abril, 2017, 12:38:22 »
Quase de certeza que a fuga está na junção do cárter ao bloco do motor, conhecendo esse motor como conheço aposto que basta remover o cárter, limpar muito bem colocar silicone de juntas deixar secar por uns 15/20mints e apertar no sítio sempre do centro para fora e de preferência cruzado, tipo aperto da cabeça do motor e claro lá está sem exageros, o cárter é chapa e não é muito robusta se apertar demais vai empenar e verter posteriormente, o ideal seria mesmo apertar isso com uma chave dinamométrica... Sou da opinião do Luke, se fosse o retentor da cambota não aparecia óleo aí.

Ps. Podes aproveitar, uma vez que vais remover o cárter, para uma limpeza à séria e uma pintura com tinta de alta temperatura para ficar um serviço top :D

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Fiat Uno 60 SX (Carb.) - 1991 // Fiat Uno 60 SX (Carb.) - 1992
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