Autor Tópico: injectores  (Lida 3208 vezes)

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narciso

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injectores
« em: 26 de Março, 2017, 11:39:11 »
 :lancia: pessoal precisava aqui de uma ajuda dos entendidos em mecânica, :palmas:  (  :hail: LUKE, RARA, NASO, TWIN THEMA, ETC ETC ETC ),
é o seguinte= estou a pensar em mudar os injectores do meu kappa, quais as consequençias de por uns com mais debito de gota ?, ou seja os originais são= cc/min( 347) ohm (15,90)
e os que pretendo por é= cc/min (435) ohm (14,50) obrigado.

Rara

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Re: injectores
« Responder #1 em: 26 de Março, 2017, 23:54:58 »
Lavares os cilindros e mandares o motor para o espaço.Deixa-te estar quieto,isso é alteração à sapateiro....
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TwinThema

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Re: injectores
« Responder #2 em: 27 de Março, 2017, 08:30:52 »
Sem qualquer outra alteraçao parece-me algo feito "as tres pancadas". Vai plo rara que o que ele disse tem logica. ;)

narciso

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Re: injectores
« Responder #3 em: 28 de Março, 2017, 23:07:07 »
colegas, hoje lá consegui arranjar 1-injector do thema serie 3- 201-cavalos, o do kappa é 347 cc/min @3bar, resistance (ohm) 15,90 e este do thema é 346 cc/min @3bar, resistance (ohm) 15,90, está um pouco melhor,
mas ainda sinto o carro a tremer  :nhedaxe:, o conta rotaçoês oscila um pouco, por exemplo= vou andar normalmente e se tenho que parar de repente, o conta rotaçoes fica um pouco doido  :pain10:, e depois recupera ?,
começo ajar que não é do injector ?, está melhor, mas ainda não está como era.

TwinThema

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Re: injectores
« Responder #4 em: 29 de Março, 2017, 08:46:18 »
colegas, hoje lá consegui arranjar 1-injector do thema serie 3- 201-cavalos, o do kappa é 347 cc/min @3bar, resistance (ohm) 15,90 e este do thema é 346 cc/min @3bar, resistance (ohm) 15,90, está um pouco melhor,
mas ainda sinto o carro a tremer  :nhedaxe:, o conta rotaçoês oscila um pouco, por exemplo= vou andar normalmente e se tenho que parar de repente, o conta rotaçoes fica um pouco doido  :pain10:, e depois recupera ?,
começo ajar que não é do injector ?, está melhor, mas ainda não está como era.

Define "tremer".
O meu Thema quando se ia abaixo em circunstancias semelhantes era por causa de fugas de ar na tubagem pos a MAF.

Rara

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Re: injectores
« Responder #5 em: 29 de Março, 2017, 11:25:06 »
Tendo em conta as tareias que já levou, a ver se não tens um desgosto...

Começa por ver fugas e medir compressão. :t_up:
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narciso

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Re: injectores
« Responder #6 em: 30 de Março, 2017, 23:58:18 »
 :yeah: afinal com este injector do thema ainda está pior  :wacko:, hoje já foi abaixo 2- vezes, só quando está quente perto dos 80- graus é que fica fixe, vou voltar a por o injector do saab, ou seja com o injector do thema quando está ao ralentim tem um trabalhar mais suave, não treme tanto, mas até aquecer o conta rotaçoes fica a oscilar uma beca, mas apesar de tremer mais com o do saab comporta-se melhor quando está frio.

narciso

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Re: injectores
« Responder #7 em: 31 de Março, 2017, 00:05:28 »
hoje já levou um filtro ar alto rendimento da pipercross, amanha leva novamente com o injector do saab, e limpa injectores da bardahl e aditivo maxi compression bardahl

TwinThema

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Re: injectores
« Responder #8 em: 31 de Março, 2017, 08:50:45 »
Isto ate pode ser o sono ainda a fazer-me alguma confusao, mas e se na vez do filtro, do limpa injetores, aditivos e etc, se tentasse despistar as possiveis causas ja mencionadas, nao?
Nem sei de motor em concreto estamos a falar mas deixar isso andar assim e optar por procedimentos que por norma servem para otimizar aquilo ja esta bom, faz-me confusao...

E pah,... so me faz confusão é so isso. Nao tenho nada haver com as opçoes de cada um.  :t_up:

NunoAntunes93

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Re: injectores
« Responder #9 em: 31 de Março, 2017, 09:27:27 »
Mas o carro vai abaixo quente? e depois pega bem?

Pelo que percebi só tens problemas a frio, o sistema de ignição está todo verificado? cabos, velas e bobines? No número do injector onde estás a ter problemas, já experimentaste trocar com outro do lado, para ver se o sintoma continua?

Tira as velas do carro e posta uma fotografia para a malta olhar sff, isso deve é estar muito rico a frio e depois engasgasse... :wacko:

Helder Carvalho

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Re: injectores
« Responder #10 em: 31 de Março, 2017, 15:17:33 »
Antes de mais, não podes por filtro marados antes de resolver o problema, se tens um problema primeiro resolves e depois passar para outras coisas, caso contrário nunca mais te safas. Como já disseram tia as velas e vê comi estão, os injetores que deves por tem que ser os de origem se metes outros de outros carros isso não fica bom até porque os carros para andar mais deve se por mais secos e não com mais gosta, mais gota só da mais aquecimento e origem a mais sujidade, eu aconselho a mandar testar os injetores e ver se o problema está ai. Porque o problema pide ser também eletrônico. Põe isso de origem faz uns km e tira fotos as velas para se ver.

Rara

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Re: injectores
« Responder #11 em: 31 de Março, 2017, 22:51:58 »
hoje já levou um filtro ar alto rendimento da pipercross, amanha leva novamente com o injector do saab, e limpa injectores da bardahl e aditivo maxi compression bardahl

Com o dinheiro que já gastaste a inventar, já tinhas comprado um injector com a referência certa... :dry: :dry:
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narciso

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Re: injectores
« Responder #12 em: 31 de Março, 2017, 23:26:57 »
sim hoje tirei as velas, tenho velas de platina novas e cabo velas novo, e a vela do 4-cilindro que é o que tem o injector falso está negra carvão mesmo, as outras 3-normal, mas penso que isso deve ser causado pelo injector falso, teste de compressao, realmente penso não valer a pena  :), porque o carro puxa muito bem, tem uma força brutal  :wub:

Helder Carvalho

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Re: injectores
« Responder #13 em: 03 de Abril, 2017, 10:35:53 »
Se está carvão está visto está a levar muita gasolina, vê lá a brincadeira ou ainda acabas com um cilindro queimado ou assim.

Luke

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Re: injectores
« Responder #14 em: 07 de Abril, 2017, 10:49:37 »
Realmente fazer as coisas bem não vale a pena

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