Autor Tópico: injectores  (Lida 3260 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

narciso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 102
  • Karma:
    +0/-1
Re: injectores
« Responder #15 em: 21 de Abril, 2017, 23:31:49 »
pessoal, esta semana após muita espera lá consegui comprar 4 injectores novos a preço justo 160,00€  :uikabom: no ebay made in china, estou a espera que chegue,
cada vez me convenço mais, quando se tem um carro velho e italiano é para esquecer  :smash:, e como se não bastasse vai-se á fiat não tem nada,  :boxing_smiley: até mete nojo, vamos ás oficinas são uma cambada de XULOS, um gajo chega lá com um carro velho, pensam que um gajo é rico só por ser um kappa, já para não falar nas lojas de peças, essas então bota XUUUULOS NISSO,  :angry: uma peça que custe 50,00€ na net, aqui pedem 120,  :SaiyanSmilie_anim:, no caso do meu injector, aqui novo, pediram 168€ por 1, enfim é o pais que temos.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: injectores
« Responder #16 em: 02 de Maio, 2017, 16:32:41 »
Consta que foste a uma oficina em que foste bem tratado. As lojas da net não tem rendas para pagar, nem despesas fixas, ninguém consegue competir com os preços das lojas online. Tens um carro que era topo de gama, com produção reduzida, é claro que ninguém vai fazer peças para ele no aftermarket, tu fazias peças para perder dinheiro?

Sent from my PULP FAB using Tapatalk

Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

narciso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 102
  • Karma:
    +0/-1
Re: injectores
« Responder #17 em: 03 de Maio, 2017, 20:09:56 »
SIM LUKE, EU SEI QUE TEMS RAZÃO. :hail:, eu só me revolta é que não á nada para o carro,  :SaiyanSmilie_anim:, e o que á aqui é fortunas  :maufeitio:, gosto muito carro e queria mante-lo  :lovesigh: mas assim fica complicado,
na tua oficina fui bem recebido  :palmas:, ligou á maquina e disse o que tinha de mudar, e paguei 00000, obrigado., mas gostaria de lá voltar, continuo com o mesmo problema.

narciso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 102
  • Karma:
    +0/-1
Re: injectores
« Responder #18 em: 14 de Junho, 2017, 18:16:12 »
boa tarde caros colegas, ao fim de tanto tempo de espera, venho dar a novidade que já tenho os 4-injectores novos originais montados no meu kappa,
e levou também 1-jogo cabo velas original da BOSCH  e velas originais BOSCH, e posso afirmar que o carro está simplesmente  :lovesigh: :lovesigh: :lovesigh: :lovesigh:, finalmente, já tinha saudades,
aproveito também para agradecer a todos os que me ajudaram  ( LUKE, RARA, NASO, TWIN THEMA, ) e todos os outros, o meu obrigado, bem aja, o canhão está de volta  :d_naughty: :d_naughty: :d_naughty:

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: injectores
« Responder #19 em: 18 de Junho, 2017, 15:11:58 »
Nao custa nada, ao fim de ums 500 a 1000 Kms, tirares as velas e analiza-las a ver se estao todas com o mesmo aspeto. Se assim for, e o aspeto for as velas secas e claras, em principio, ficou ok.  :t_up:

narciso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 102
  • Karma:
    +0/-1
Re: injectores
« Responder #20 em: 21 de Junho, 2017, 20:40:18 »
boa tarde pessoal, então hoje decidi seguir o concelho do amigo twinthema e fui tirar as velas, resultado= estão todas com o mesmo aspeto e secas, mas claras só no centro, tudo o resto á volta está negro  :ninja:

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: injectores
« Responder #21 em: 21 de Junho, 2017, 22:55:41 »
Bota foto...
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: injectores
« Responder #22 em: 26 de Junho, 2017, 14:41:47 »
Geralmente muda-se uma coisa de cada vez...Se calhar não era preciso mudar  tudo..Como testaram os cabos para ver se precisavam trocar?
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0