Autor Tópico: Mopar no Salão SEMA  (Lida 2808 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Mopar no Salão SEMA
« em: 06 de Novembro, 2015, 18:29:46 »


MOPAR
leva vários modelos ao SEMA




No Salão de preparadores realizado em Las Vegas, o SEMA, o departamento de produtos de personalização das marcas do grupo Fiat-Chrysler revelou múltiplas novidades

A MOPAR levou até ao SEMA Show, em Las Vegas, uma dezena de viaturas das marcas do grupo Fiat-Chryser, entre automóveis da Fiat, Dodge, RAM e Chrysler, que demonstraram as capacidades de personalização oferecidas pelos itens criado por este departamento. A MOPAR é a responsável por fornecer, de forma oficial, produtos destinados a dar um look mais especial e exclusivo aos modelos do grupo italo-americano, e demonstrou isso mesmo no SEMA através do conjunto de modelos que pode apreciar na fotogaleria que acompanha este artigo.
 
No caso da Dodge foram escolhidos os modelos Challenger, que recebeu o concept GT AWD de tração integral e várias inserções em laranja no interior e exterior, e o Charger, que ganhou as versões conceptuais Deep Stage 3, de performances superiores, e GHL, que revela elementos clássicos como o antigo símbolo da marca americana, e tem ainda decorações a vermelho.
 
Os Chrysler 200 Mopar e 300 Super S são as novidades para este emblema revelados pela MOPAR no SEMA. No caso do primeiro modelo, ele recebeu uma “alteração de personalidade” que lhe concede uma natureza mais agressiva e capacidades superiores, enquanto o “300”  também aumenta as performances, integrando um motor V8 5,7L HEMI que pode receber três packs de potência distintos.
 
Além dos Fiat 500 X Mobe e Chicane que já lhe revelámos, também a RAM levou três modelos ao local. Destaque principal para o Promaster City Dive Master, totalmente preparado para a prática do mergulho, mas também o veículo de reboque Promaster Dragmaster, e a viatura de capacidades off-road superiores RAM Rebel X são destaques da MOPAR no SEMA Show.

Veja aqui a fotogaleria com os vários modelos personalizados pela MOPAR que foram revelados no SEMA

Fonte: Turbo, Nuno Fatela