Autor Tópico: Avaria - Fiat Grand Punto 1.2 2007  (Lida 909 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

EvaLeonardo

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
Avaria - Fiat Grand Punto 1.2 2007
« em: 09 de Maio, 2019, 14:17:56 »
Boa tarde,

Tenho Fiat Punto 1.2, de 2007 a gasolina. Tem um alarme colocado na Fiat na altura de compra (novo).
Perdi a chave principal do carro que tem o fecho de portas e passados 4 dias com o carro em andamento, o fecho centralizado foi activo (trancou as portas), desligou o rádio, acendeu a luz do travão de mão e baixou o ponteiro do combustível para a reserva e a luz da reserva a piscar (o deposito estava cheio). Não sei se isto tem alguma coisa a ver com ter perdido a chave do carro e não ter voltado a accionar o alarme após a perda ou se será outra avaria. Estou a usar a segunda chave do carro desde então. Já levei o carro a um mecânico e a um electricista mas nenhum conseguiu resolver, de inicio disseram que poderia ser o alarme, foi retirado o mesmo mas a avaria continua.

Já aconteceu a alguém? Conhecem alguém que possa resolver o problema?

Obrigada.

Cumprimentos.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Avaria - Fiat Grand Punto 1.2 2007
« Responder #1 em: 10 de Maio, 2019, 09:16:38 »
Nunca ouvi reportar tal defeito mas tenho as minhas duvidas que esteja relacionado com a perda da chave.

Na minha opiniao seria, em primeiro lugar, "ligar a maquina" e verificar erros que possam existir. A partir dai entao ver o que ha a fazer.

Mas e apenas a minha opiniao. Entretanto e enquanto aguarda outras opinioes passe plas regras do forum e faça a sua apresentaçao no local proprio.  :t_up:

EvaLeonardo

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
Re: Avaria - Fiat Grand Punto 1.2 2007
« Responder #2 em: 10 de Maio, 2019, 13:50:24 »
Já foi ligado á máquina duas vezes e o mecânico não conseguiu apagar nem resolver o problema.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Avaria - Fiat Grand Punto 1.2 2007
« Responder #3 em: 13 de Maio, 2019, 08:30:15 »
Já foi ligado á máquina duas vezes e o mecânico não conseguiu apagar nem resolver o problema.
Se existe erro, era preciso saber qual (codigo)...  :unsure: