Autor Tópico: Alteração do radio Fiat Bravo 198 Mjet 120cv  (Lida 7644 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carrera_Ace

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 96
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo 1.6MJet Sport | Punto 1.3MJet Sound
Re: Alteração do radio Fiat Bravo 198 Mjet 120cv
« Responder #15 em: 25 de Agosto, 2013, 20:25:28 »
ok obrigado TS vou enviar email e depois posto a resposta  para o pessoal interessado ver.
Hoje liguei à IMV da expo para saber o preço dum radio nav novo e fiquei surpreendido com o valor, por volta dos 360 euros novinho.
Quanto à instalacao ser ou não possivel o senhor da area das peças nao me sabia indicar essa informação.

Esse valor só pode ser engano. Tive um orçamento no IMV há coisa de 1 mês, para um rádio novo de origem (igual ao que tens e que vem com a maior parte dos Bravo) por 550€ já com IVA! Como deves calcular o radio nav original deve valer praticamente o dobro... Quanto aos chinocas, o que tenho ouvido e lido é que não vale mesmo a pena. Mais vale meter um bom after market da Pioneer, JVC, Kenwood, etc, mesmo que tenha menos funcionalidades... Mas isto é só uma opinião e vale o que vale.

alabamapt

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 71
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Alteração do radio Fiat Bravo 198 Mjet 120cv
« Responder #16 em: 26 de Agosto, 2013, 13:25:13 »
No pouco tempo que tive hoje, la agarrei no telefone e liguei para a IMV, hoje nao tive a sorte do outro dia e a zona de peças nao atendia nem em alfragide nem na expo.

Nao tive oportunidade de ligar mais vezes mais deixei um email ao responsável pela área de peças que prontamente me respondeu que necessitava do chassis e que iria falar com o pessoal da oficina para confirmar se as trocas poderiam ser feitas.

Amanha já devo ter os preços e a resposta dos mecânicos da fiat. Caso alguém esteja interessado, postarei também o preço dos farois dayline pois pretendo meter no Bravo e já tenho alguns preços, vamos ver a quanto sao vendidos na marca.

Cumprimentos  :fiatistas:



Já sabes algum valor concreto?


FBravo

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Alteração do radio Fiat Bravo 198 Mjet 120cv
« Responder #17 em: 26 de Agosto, 2013, 14:08:29 »
Boas  :fiatistas: vamos lá actualizar este tópico, que estando de ferias até inicio de Setembro não tenho tido muito tempo.

O responsável pela área de peças da IMV (após 2 semanas desde o primeiro contacto) lá respondeu ao email, que passo a citar: "Caro Abel Silva, Peço desculpa pela demora. Devido às ligações ao Body Computer e a impossibilidades técnicas as únicas referências que conseguimos vender são: " (as referencias de que fala sao outras peças que pedi, nomeadamente, farois dayline dos novos bravos, soleiras cromadas, tapetes, e a possibilidade de instalacao de sensores de luz e chuva, e a troca do painel instr pelo do tjet). Portanto fiquei sem saber o real valor, e ligando para a zona de peças dizem que não têm a referencia do radio nav+. Se alguem conseguir o feito de saber o valor com eles a malta agradece, mas fica já o feedback da oficina que diz não ser possivel nenhuma das trocas nem instalações à posteriori do que referi acima, agora se será realmente ou nao...
Cumprimentos fiatistas

F T

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 898
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • Facebook
Re: Alteração do radio Fiat Bravo 198 Mjet 120cv
« Responder #18 em: 29 de Agosto, 2013, 02:53:11 »
Farois Dayline???

Aftermarket certo?

 :fiatistas:

FBravo

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Alteração do radio Fiat Bravo 198 Mjet 120cv
« Responder #19 em: 29 de Agosto, 2013, 20:54:23 »
No meu caso seriam aftermarket porque de origem são as opticas normais. Já vi o valor dessas opticas e queria saber o valor praticado pela marca, mas também não me souberam dizer lol

ras

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 166
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Alteração do radio Fiat Bravo 198 Mjet 120cv
« Responder #20 em: 02 de Outubro, 2013, 12:38:22 »
tambem pretendia mudar o radio do fiat bravo de 2008, o meu volante nao tem a opçao de atender etc, da na mesma para colocar o radio com essas opcoes?

nunofrc

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 23
  • Karma:
    +0/-0
Re: Alteração do radio Fiat Bravo 198 Mjet 120cv
« Responder #21 em: 17 de Julho, 2017, 22:35:04 »
Ora boas! Vamos desenterrar este tópico? :)

Alguém sempre conseguiu arranjar rádio?

Enviado do meu G3121 através de Tapatalk


NunoAntunes93

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 538
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Alteração do radio Fiat Bravo 198 Mjet 120cv
« Responder #22 em: 18 de Julho, 2017, 15:05:27 »
Sim, navplus.

nunofrc

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 23
  • Karma:
    +0/-0
Re: Alteração do radio Fiat Bravo 198 Mjet 120cv
« Responder #23 em: 20 de Julho, 2017, 00:12:19 »
E onde foi a compra?