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Novidades deste caso:

Nem tudo está relacionado com o caso, mas vou descrever na mesma o que entretanto foi feito:

Torquei correias (todas), bomba de água e tensor.
Troquei velas.
Troquei liquido de refrigeração.

Ao voltar a montar a parte plástica do coletor de admissão reparei que os vedantes (em borracha) não me pareciam estar em muito bom estado. No entanto montei na mesma. Ao meter a trabalhar a rotação estava um bocado alta e no motor ouvia-se um barulho que parecia uma fuga de ar vinda exatamente entre os coletores. Toca a desmontar e a usar cola de juntas(não sei se é bem assim que se chama, é usado para vedar a bomba de água que não traz juntas) para vedar o coletor de plástico à parte do coletor em metal. Agora já não se ouve nenhuma fuga de ar e o relantim está +- normal, embora se oiçam umas falhas de vez em quando.

Fui com ele à inspeção. Tudo OK excepto os gases! CO elevado. Ora, segundo sei CO elevado indica ar a mais para a gasolina injetada. Terei mais uma fuga? Devo trocar a junta entre o coletor e o bloco? Ou será que não se perdia nada se usasse o mesmo que usei para vedar a bomba de água e o resto do coletor?

O motor fora do ponto pode causar estes sintomas?

Entretanto o borbulhar de ar na sofagem desapareceu. O tubo de retorno para o reservatório de água estava entupido e qualquer ar que houvesse no sistema nunca ia acabar por sair totalmente, então era mesmo ar que lá andava. Agora até se vê a água a circular no depósito. Já não se ouve borbulhar, a água continua limpa e não está a desaparecer.
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Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Punto td
« Última mensagem por MrOverclock em Hoje às 00:45:06 »
Vou arriscar: Se percebi bem é o mobilizador que avariou, acho que é comum nesses carros
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Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas
« Última mensagem por GT Abarth em Ontem às 23:56:51 »
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Discussão Geral / Pedido de ajuda FIAT COUPE 2000 16V Turbo.
« Última mensagem por Uno-td em Ontem às 16:24:44 »
Boa tarde a todos.
Tenho este carro há cerca de um ano, e tenho um problema que não tem sido possível descobrir e reparar que consiste:
Num cheiro enorme a gasolina dentro do habitáculo, praticamente sempre que anda 10 ou 15 km.
Não tem relação com o nível do deposito, não há fugas junto ao motor, junto ao canister,  junto ao deposito que foi baixado, junto ao filtro de gasolina, nem pingas no chão .
Pergunto se alguém sabe se  há algum tubo de retorno ou passagem de gases de combustível ou combustível que possa estar rachado que passe junto a algum ponto do habitáculo que permita a difusão do cheiro no interior?
Desde já os meus agradecimentos.
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Notizie Tricolore / Re: Ferrari 488 Challenge
« Última mensagem por Russellz em Ontem às 10:27:01 »
What are the good things for these stories? I want to know where you brought them from.
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Apresentações / Re: Mais um Fiatista assumido
« Última mensagem por Russellz em Ontem às 10:25:27 »
The benefits I get from this forum are very good to study.
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Imagens e Videos / Re: Avistamentos de veículos NÃO Italianos
« Última mensagem por TwinThema em Ontem às 09:01:10 »
Mt fixe!!!  :t_up:
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Imagens e Videos / Re: Avistamentos de Veículos Italianos
« Última mensagem por TwinThema em Ontem às 08:59:38 »
 :t_up:
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Bom dia fiatistas
Conforme referi no outro tópico tenho o cabo do acelerador danificado.
E como só tenho o carro há uma semana reparei uma coisa muito estranha e potencialmente
perigosa.
Ao virar a direcção quase completamente para um lado ou para outro
em baixa velocidade ou parado o carro vai-se abaixo........
A rotação do motor baixa e ele vai-se abaixo, terá a ver com o cabo?
Ou será mais grave?
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Manutenção / Discussão Tecnica / Re: que cabo é este?
« Última mensagem por carlossantosalexandre em Ontem às 07:39:57 »
Ok vou tentar efectuar a mudança
Já agora como só tenho o carro há uma semana reparei uma coisa muito estranha e potencialmente
perigosa.
Ao virar a direcção quase completamente para um lado ou para outro
em baixa velocidade ou parado o carro vai-se abaixo........
A rotação do motor baixa e ele vai-se abaixo, terá a ver com o cabo?
Ou será mais grave?
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