Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 380236 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #30 em: 26 de Dezembro, 2007, 21:58:27 »
Olhem para ele



JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #31 em: 26 de Dezembro, 2007, 22:15:50 »
Para ja vou metendo aqui, esta tipo um DB

Olha outra


JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #32 em: 26 de Dezembro, 2007, 22:19:47 »
Só mais esta



 :d_shades:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #33 em: 28 de Dezembro, 2007, 13:51:18 »
Bom pessoal, hoje vou de abalada e só volto dia 1 , aproveito para vos desejar a todos um grande ano novo.

A ver se o pessoal dos bravos aparece, ninguem diz como vão as máquinas. O meu está do melhor, pronto para fazer uns bons Kms no fim-de-semana.

Bom Ano

 :fiat:  

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13305
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #34 em: 28 de Dezembro, 2007, 13:55:46 »
Bom, sei que dá azar festejar antes... Mas esta noite vamos dar-te os parabéns.. Quando regressares passa pelos aniversários dos membros...  :t_up:

Um e-mail oficial dos FIATISTAS será enviado também...  :t_up:

Até p'ro Ano... :t_up:

Tem bastante atenção na estrada, não por ti, mas pelos azelhas que aí andam... E faz uma cena sff, circula de dia com os médios acesos, serás sempre visto em qualquer espelho!!! :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #35 em: 28 de Dezembro, 2007, 14:00:33 »
Obrigado em antecipação pelo aniversario, quando regressar, é logo o primeiro forum a abrir, está a tornar-se um vicio. este forum dos fiatistas.
Quanto à condução, sou cuidadoso por natureza mas nesta época a verdade é que cuidados dobrados são bons para todos.
Obrigado por tudo e um excelente 2008 para todos.

 :fiatistas:  

LoRd

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 180
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.poderwap.net
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #36 em: 30 de Dezembro, 2007, 16:44:05 »
:love: Queeee invejaaaaaaaaaa  :fiat:
Tive a ler os posts e vejo uma satisfação muito grande pela vossa parte.
Em relação aos consumos acho que nesse carro é complicado ter um consumo baixo, pois ao conduzir um maquinão desses é sempre aquela emoção, e então novinho em folha... a tendência é mesmo andar no gás!
Boa Sorte com as vossas máquinas.
Fiat 600 71" Friend.
Fiat 600d FÃ

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #37 em: 01 de Janeiro, 2008, 18:41:39 »
Ola pessoal, cá estou para postar as novidades do Bravo.

Continua aquela máquina explosiva do costume embora os consumos continuem a baixar, está a fazer cerca de 7.8L em ritmo vivo, ou seja, em estrada mas a andar bem.

Ocorreu um novo problema, este é um bocadito chato, a porta traseira direita deixou de abrir, como tenho um filhote pequeno a tranca interior está activa. Só abria por fora até que uma das vezes que ia para a abrir o puxador ficou morto.

Como estou a espera que me chamem para ir a  :fiat:  para montar as peças que foram pedidas a Italia, nessa altura aproveito para verem isto da porta.

 :fiatistas:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #38 em: 02 de Janeiro, 2008, 21:18:06 »
Então o pessoal vendeu os bravos?
Não aparece ninguem a contar novidades.
 :fiatistas:  

sonicdream

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #39 em: 02 de Janeiro, 2008, 23:17:43 »
Eu ja recebi o meu, apos uma longa espera sempre chegou, nao é o 1.4 mas sim o 1.6 a gasoleo, apenas tenho possibilidade de andar com ele ao fim de semana visto ter carro da empresa que nao da minimamente para puder testar a maquina ha vontade, mas dos poucos km que fiz deu para ver que o carro esta muito bom tanto a nivel exterior como interior, tem um espaço caracteristico do seu segmento e muitas funcionalidades que so esta versao (emotion) tem. Ar condicionado bizone, comandos no volante, sistema blue&me nav (com gps), espelhos electricos, cruise control, sensores de luz e chuva, vidros electricos atras (que para mim ja deveriam de vir de serie nas outras versoes) jantes 17 (a troca dos pneus é que vai doer lol...) e uma condução muito boa, ja tinha tido a oportunidade de andar com um grande punto alguns meses e ja sabia o estilo de direcção que iria encontrar, tem a opção de cidade (mais leve) e condução normal que mesmo assim é uma direcção muito macia e eficaz. A nivel de motor é preciso ter muito cuidado porque para andar a altas velocidades nao é nada dificil mesmo so tendo 105 cv. Sem duvida que a Fiat tem deste lado um cliente 99% satisfeito. O outro 1% é negativo porque nao veio no carro uma peça, o apoio lateral em cima da porta para colocar a mao para entrar ou sair do carro para quem tem mais dificuldade... Assunto que ja esta a ser tratado e em breve estara resolvido.

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #40 em: 03 de Janeiro, 2008, 13:45:45 »
Mais 1 Bravo aqui no forum, parabens Sonicdream.

É um modelo muito equilibrado, era a minha primeira escolha, visto sempre ter tido carros a gasóleo mas quando experimentei o T-JET, não resisti.

O teu está muito bem equipado, o meu está um bocadinho mais " despido".

Quando puderes, posta umas fotos para vermos a máquina.

P.S.: Dá uma voltinha num T-JET e vais ver que é de outro planeta.

 :fiatistas:  

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #41 em: 03 de Janeiro, 2008, 15:56:05 »
Citar
Então o pessoal vendeu os bravos?
Não aparece ninguem a contar novidades.
 :fiatistas:
Boas!!!
Antes de mais um boma ano para todos :fiatistas:
Epá...vender Bravos com meia duzia de kms :buaaa:
Por enquanto ainda não é caso para tal atrocidade :d_grin:
Realmente já não vinha cá falar do meu Bravo T-JET desde o ano passado, estive de férias desde a semana passada e voltei hoje ao trabalho :buaaa: ...enfim é um mal mesmo necessário, senão não havia T-JET para ninguém :fiat:

Ora, então passado este periodo festivo e uma semana e meia sem vir para Lisboa fazer kms ao Bravo, aqui estou eu para contar algo de novo...numa semana e meia... que estive de férias o Bravo fez qualquer coisa como 200 e poucos kms...andou muito pouco e descansou muito como o dono :uikabom:
Mas do pouco que andou deu para apanhar um belo de um susto...quando na noite de passagem de ano no regresso a casa depois de uma bela jantarada :palmas: , por volta das 2 da manhã com uma bela carga de água a cair, venho eu de Bravo a aproximar-me de uma curva tipo cotovelo (ao entrar na Terrugem eu circulava no sentido Sintra-IC16) quando de repente vejo um Renault Clio desalvorado a entrar na curva direito a mim...não a conseguiu fazer na faixa dele...valeu a atenção com que eu vinha...travei e meti-me na faixa contraria enquanto o inconsciente passava pela minha direita todo desalvorado a tentar não se despistar...enfim sem comentários :omg:

Bem voltando ás novidades no que toca ao BRAVO tenho aqui algumas queixas a fazer...descobri enquanto aspirava e limpava o interior do automóvel que nas costas do banco do pendura está descosido, esta é uma...outra, tenho andando a reparar que de manha ao dar a chave o motor antes de pegar pareçe que "embrulha" e depois pega, tudo isto são fracções de segundo...tenho por hábito nunca arrancar logo quando pega, deixo-o a trabalhar ao ralenti a aquecer até que ele descer,estabilizar as rotações para o normal, á noite quando chego tb não desligo logo, deixo-o ficar a trabalhar um pouco antes de o desligar, bem nestas 2 situações reparo ali num barulho de motor que me soa muito mal ao ouvido está ali um "taque, taque, taque,taque", em relação a isto nem quero para já pensar no pior portanto não vou pensar muito sobre isto, porque sinceramente da minha parte não contribuo com nada que possa comprometer o correcto funcionamento do motor :d_uh:
A caixa de velocidades é ruidosa, de 1ª para 2ª faz barulho...só um apontamento a este aspecto, houve um dia que antes de desligar o carro a embraiagem fez um barulho muito estranho durante uns segundos, carreguei no pedal da mesma para ver se passava e não passou apenas mudou o barulho do escape para outro mais grave e rouco :yeah: :d_umpf:  ...alguns segundos depois lá se calou...fiquei intrigado com isto...nunca mais fez até à data :d_uh:

Bem, até agora é só isto :d_umpf:
Mais uma vez é de salutar o bom serviço de vendas da Fiat :palmas:
Jantes descalibradas, direcção desalinhada e pressão nos pneus quase equivalente a uma caminete Iveco Daily...3.5bar :omg:
Como já está vendido vai como está :d_umpf:

Vamos falar de consumos...tenho conseguido fazer umas medias muito porreiras vejamos 6,8; 7,5  indo aos  8 l/100 se pressionar um pouco mais o acelerador...não é económico, até porque no transito vai aos 10, 11...agora tb não posso afirmar que seja gastador por aí além tendo em conta o peso e potência, andando em ritmos normais de passeio faz aquelas tais medias sem andar parado, porque facilmente se anda a 80kms/h, 100 kms/h sem esforço nenhum, até porque o próprio chassis tem uma desenvoltura bastante agradável e confortável, sendo rápido em trajectos secundarios, sem que os ocupantes se apercebam das velocidades de " cruzeiro" e sem causar fadiga mesmo com a suspensão mais dura, apenas se percebe que existe um excelente "clima" vivido a bordo do BRAVO :palmas:

Bem para a semana lá vou eu bater a porta do concessionário  para começar com as minhas queixas :t_up:

Cumprimentos

T-JETISTAS
« Última modificação: 03 de Janeiro, 2008, 16:01:05 por di nunes »

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #42 em: 03 de Janeiro, 2008, 20:25:59 »
Pois é amigo DI NUNES, tal como no meu, tambem o seu bravo vai mostrando os problemas da juventude. Em automoveis novos, neste caso da primeira geração é normal haverem umas queixas, é chato mas é normal.

O meu ja tem nova visita marcada á  :fiat: , segunda feira lá estará as 8:30 em ponto, acho que os gajos lá na  :fiat:  em Vila Franca de Xira já nem me podem ver mas lá vão sendo simpáticos e vão disponibilizar viatura de cortesia enquanto o bravo lá estiver.

Quanto ao serviço de vendas, só tenho a dizer bem, inclusivamente o vendedor liga-me todas as semanas a saber como vão as coisas, quanto ao resto, eu sei que sou muito melga mas como estou no ramo ( sou sócio de uma oficina) sei bem como são as coisas e portanto qualquer coisa que vá aparecendo vou lá e eles resolvem logo, comigo não vão adiando nada até acabar a garantia.

Cumprimentos

 :fiatistas:  

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #43 em: 07 de Janeiro, 2008, 12:18:17 »
Citar
Pois é amigo DI NUNES, tal como no meu, tambem o seu bravo vai mostrando os problemas da juventude. Em automoveis novos, neste caso da primeira geração é normal haverem umas queixas, é chato mas é normal.

O meu ja tem nova visita marcada á  :fiat: , segunda feira lá estará as 8:30 em ponto, acho que os gajos lá na  :fiat:  em Vila Franca de Xira já nem me podem ver mas lá vão sendo simpáticos e vão disponibilizar viatura de cortesia enquanto o bravo lá estiver.

Quanto ao serviço de vendas, só tenho a dizer bem, inclusivamente o vendedor liga-me todas as semanas a saber como vão as coisas, quanto ao resto, eu sei que sou muito melga mas como estou no ramo ( sou sócio de uma oficina) sei bem como são as coisas e portanto qualquer coisa que vá aparecendo vou lá e eles resolvem logo, comigo não vão adiando nada até acabar a garantia.

Cumprimentos

 :fiatistas:
Bom dia!
JLT-JET, eu realmente houve aí um post qualquer meu em que eu mencionei numa frase que nós temos  o prazer de ser dos primeiros a ter T-JETS em Portugal, ora aí está então a nossa sorte :d_roll:

Eu tenho um medo tremendo de quando o carro entra nas oficinas do stand, enfim é como ir ao médico nunca se sabe o que vem de lá :fiat:
Falando agora mais seriamente, eu acho, que a Fiat não quer voltar a cometer os mesmos erros no que toca a reparações ao abrigo da garantia, ou seja, não se "cortarem" a trocar material defeituoso e resolverem outros  problemas "de fábrica" e algum "sindrome" que se tenha propagado nalguma fornada de BRAVOS.
O que é certo é que a marca depositou muita confiança neste produto portanto, espero que este facto afaste a "teoria" acima descrita.
De resto continuo bastante satisfeito com o carro e continuo a esboçar um sorriso no rosto de manhã quando pego pela primeira vez do dia no BRAVO e em qualquer situação que precise de andar nele :t_up:
O meu BRAVO está ainda com 3300kms, a partir desta semana é capaz de começar a fazer kms mais à séria a ver vamos.
Ainda está muito "verde" mas para já tem qualidades que para mim são importantes comprovadas e que de certo se irão manter ao longo dos kms mais longinquos que virão, e isso é que interessa.

Cump.

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #44 em: 07 de Janeiro, 2008, 19:05:37 »
Boas pessoal, tal como tinha dito, hoje foi dia de ir por o Bravo a  :fiat: .

Deixei-o lá pela manhã, vim trabalhar de grande punto van, cortesia da  :fiat:  de Vila Franca de Xira.

La disse o que era para ver e vim embora.

Abocado ligaram-me, á e tal, se calhar não fica pronto, a porta traseira direita teima em não abrir, segundo eles ja abriram a porta mas depois de abrir e fechar algumas vezes volta a ficar fechada.

Eu  pus os senhores a vontade, só preciso do carro quinta feira, até estar pronto tenho o grande punto para andar.

Quando souber mais alguma coisa digo.

Já agora, onde andam o resto dos "bravistas"? Vão postando novidades das vossas maquinas.

 :fiatistas: