Autor Tópico: "push" Vs "pull" Embreagem  (Lida 11558 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1501
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #15 em: 19 de Maio, 2012, 17:14:17 »
Essa prensa não é de um Fiat...
Que caixa tens?  :d_grin:

MomoX1

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 480
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #16 em: 20 de Maio, 2012, 06:42:52 »
Essa prensa não é de um Fiat...
Que caixa tens?  :d_grin:

Não, não é de nenhum Fiat...
Fiat Uno T.ie MK II
Fiat Bravo GT Jtd 100 (19x hp)
Fiat Coupè 20v Turbo
Audi A4 avant TDI 130

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1501
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #17 em: 20 de Maio, 2012, 17:19:09 »
Pois isso já eu vi, essa prensa não é de um Fiat.

mloureiro

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 42
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #18 em: 25 de Maio, 2012, 15:05:18 »
desde que alterei a potencia no meu Punto JTD tenho problemas de embraiagem, neste momento não posso acelerar a fundo antes das 3000RPM senão queimo o resto da embraiagem, mas logo na ultima substituição não podia acelerar a fundo antes das 2500RPM, visto que tenho que a substituir brevemente, o que me aconselham? Nada de competição porque a Micas tambem anda com o Punto... :(

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7368
  • Karma:
    +12/-0
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #19 em: 25 de Maio, 2012, 15:08:45 »
Aconselhamos a abertura de um tópico para isso ou então se já houver DB do carro melhor... :dry:
Fiat Stilo MW Multijet... é pa ficar de origem :P

Spritmonitor.de" border="0

MomoX1

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 480
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #20 em: 24 de Novembro, 2012, 09:21:46 »
Pois isso já eu vi, essa prensa não é de um Fiat.

Alfa Romeo 156 2.4 Jtd

Tenho o Bravo encostado desde Fevereiro para restauro de pintura e upgrades.
A caixa que tenho do 2.4 Jtd tem auto-blocante... como o investimento é puxado tem sido feito aos poucos.
Só tinha embreagem montada, faltava montar a caixa e reslover pormenores

Como a caixa é aplicação tive que andar a estudar sobre o assunto.
Existem bastantes pormenores diferentes e tive que os resolver.


-Selector de velocidades
-Transmissões
-Apoios da caixa
-Sensor de velocidade (leitura pelo ABS falta resolver)

E honestamente, custa partilhar informação quando ninguém diz nada sobre Jtd.
Fiat Uno T.ie MK II
Fiat Bravo GT Jtd 100 (19x hp)
Fiat Coupè 20v Turbo
Audi A4 avant TDI 130

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1501
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #21 em: 24 de Novembro, 2012, 15:44:37 »
De qual 2.4 é a caixa?

MomoX1

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 480
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #22 em: 24 de Novembro, 2012, 16:47:37 »
De qual 2.4 é a caixa?

Alfa Romeo 2.4 jtd 136cv
Fiat Uno T.ie MK II
Fiat Bravo GT Jtd 100 (19x hp)
Fiat Coupè 20v Turbo
Audi A4 avant TDI 130

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1501
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #23 em: 24 de Novembro, 2012, 17:42:44 »
E o sensor de velocidade é preciso trocar?

alentejano

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 35
  • Karma:
    +0/-0
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #24 em: 12 de Fevereiro, 2013, 15:59:50 »
so tenho k dar os parabéns granda topico , ja andei a procura na net e n encontrava nada .....ajudo me a tirar as duvidas k tinha . andava a pensar trocar o sistema de embreagem do meu motor thema s3  para aguentar mais binario mas vou so mandar reforcar a embreagem  :happy:

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7368
  • Karma:
    +12/-0
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #25 em: 12 de Fevereiro, 2013, 16:05:33 »
A Sachs performance tem um disco do aço para isso.... ;)
Fiat Stilo MW Multijet... é pa ficar de origem :P

Spritmonitor.de" border="0

alentejano

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 35
  • Karma:
    +0/-0
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #26 em: 12 de Fevereiro, 2013, 22:59:32 »
A Sachs performance tem um disco do aço para isso.... ;)

amigo se for como os tdi´s  é uma fortuna....

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7368
  • Karma:
    +12/-0
Fiat Stilo MW Multijet... é pa ficar de origem :P

Spritmonitor.de" border="0


Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7368
  • Karma:
    +12/-0
Re: "push" Vs "pull" Embreagem
« Responder #29 em: 12 de Maio, 2013, 23:16:22 »
tentador ....ver se aparece uma cobaia ehehe

O Thema andou com este disco montado, durou 10000kms tal era a brutalidade do bicho... quando tirei a embraiagem para a meter no Kappa tá quieto...  :blink: :blink: :blink:
Fiat Stilo MW Multijet... é pa ficar de origem :P

Spritmonitor.de" border="0