Autor Tópico: FIAT 127 Super Cx de 5 V.  (Lida 10244 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A.Velez

  • Banido
  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 871
  • Karma:
    +0/-0
FIAT 127 Super Cx de 5 V.
« em: 11 de Dezembro, 2009, 11:51:07 »
O
« Última modificação: 14 de Setembro, 2010, 22:38:04 por A.Velez »
A.V.  - 


 .(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #1 em: 11 de Dezembro, 2009, 12:19:45 »
Patinho feio sou eu....

isso é um ganso horroroso...

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #2 em: 11 de Dezembro, 2009, 12:20:32 »
já agora: como foi rebaixada essa suspensão?

A.Velez

  • Banido
  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 871
  • Karma:
    +0/-0
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #3 em: 11 de Dezembro, 2009, 12:27:49 »
Fotos,  …
A.V.  - 


 .(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #4 em: 11 de Dezembro, 2009, 13:51:51 »
acho que estás a andar para tras..

o 1242cc não é o motor ideal para um 127, os FIRE nunca sairam nos 127..

é possivel alterar o 1301cc de maneira a ficar superior aos FIRE, ou tens o 1,6...

qual é a razão de ires para o 1242cc?

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #5 em: 13 de Dezembro, 2009, 15:36:13 »
ou se altera o braço do compensador de travagem, ou se instala um compensador manual no interior
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #6 em: 15 de Dezembro, 2009, 22:50:37 »
Velez?
Não gostavas mais de um volante Abarth "anos 70" do que o Momo do Uno Turbo?
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #7 em: 16 de Dezembro, 2009, 22:02:30 »
Bravo  <_<
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #8 em: 21 de Dezembro, 2009, 23:00:52 »
eu continuo a achar que um fire não é motor para um 127... mas força nisso
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

cinquecento_04_40

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 664
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #9 em: 23 de Dezembro, 2009, 22:42:32 »
ora boas
bem escolhido o motor e o carro dador.. essa palio com esse motor e uma arrastadeira.. boa sorte com a troca.. a nivel de electronica como vai fazer centralina codigo de chaves e.t.c?
Accelerating Sideways Dorifto Team

http://www.asdrifteam.co.cc

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #10 em: 24 de Dezembro, 2009, 03:16:48 »
Boas, quanto a nível da electrónica  não vai ser utilizada , logo não nos preocupamos com a centralina e o código de chaves, o motor vai trabalhar com carburador .
A.V.


Boa ideia  <_<
Mete uns copos valentes nisso  :wacko:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

cinquecento_04_40

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 664
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #11 em: 26 de Dezembro, 2009, 22:46:56 »
bom trabalho camarada.. é preciso ter paciencia, parece tar um brinco..
Accelerating Sideways Dorifto Team

http://www.asdrifteam.co.cc

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #12 em: 28 de Dezembro, 2009, 14:36:31 »
Boas,

Motor …
Quanto ao motor tivemos um pouco baralhados, por qual decidir, mas o motor 16 V, mais propriamente a electrónica não tinha qualquer vontade de trabalhar bem,  quando este foi transformado para 2 carburadores Duplos Weber IDF 40 duplos, a “”centralina”” quando o motor estava a temperatura normal, pensamos que ficava com uma mistura mais pobre, deixava de fazer relanti, fica a trabalhar +/- em 3 cilindros .
Foi decidido em avançar com o  motor 8 V , estado agora a ser testado o carburação, não temos ainda decidido qual, 2 carburadores Duplos Weber IDF 40 duplos ou  1 carburador Weber 34/36 de duplo corpo mas progressivo, Quanto ao volante do motor este já está aliviado em 900 g., mas ainda era possível mais só tivermos que ter em atenção o relanti e quando chegar a altura das subidas.

      

A.V.


não é assim tão dificil fazer o motor 16v trabalhar a carb, bastava enganares a centralina para ficar em open loop ou trocar a ignição por outra..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

David Velez

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 10
  • Karma:
    +0/-0
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #13 em: 30 de Dezembro, 2009, 22:21:17 »
Fotos ?   

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re:FIAT 127 Super MKIII (o Patinho feio).
« Responder #14 em: 31 de Dezembro, 2009, 14:13:45 »
No papel era possível mas na prática não era bem assim .

não vejo o porquê de não resultar, colocar uma ignição aftermarket é simples.. enganar a centralina tambem não é dificil mas só é possivel na do mk1, as do mk2 têm drive-by-wire e não é possivel..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.