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Boas, quanto a nível da electrónica não vai ser utilizada , logo não nos preocupamos com a centralina e o código de chaves, o motor vai trabalhar com carburador .A.V.
Boas,Motor …Quanto ao motor tivemos um pouco baralhados, por qual decidir, mas o motor 16 V, mais propriamente a electrónica não tinha qualquer vontade de trabalhar bem, quando este foi transformado para 2 carburadores Duplos Weber IDF 40 duplos, a “”centralina”” quando o motor estava a temperatura normal, pensamos que ficava com uma mistura mais pobre, deixava de fazer relanti, fica a trabalhar +/- em 3 cilindros .Foi decidido em avançar com o motor 8 V , estado agora a ser testado o carburação, não temos ainda decidido qual, 2 carburadores Duplos Weber IDF 40 duplos ou 1 carburador Weber 34/36 de duplo corpo mas progressivo, Quanto ao volante do motor este já está aliviado em 900 g., mas ainda era possível mais só tivermos que ter em atenção o relanti e quando chegar a altura das subidas. A.V.
No papel era possível mas na prática não era bem assim .