Autor Tópico: A Minha Colecção  (Lida 18777 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #45 em: 14 de Fevereiro, 2006, 00:16:37 »
(...)





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #46 em: 14 de Fevereiro, 2006, 00:18:06 »
(...)





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #47 em: 14 de Fevereiro, 2006, 00:24:44 »
Fiat Panda 45 1980

Motor: 4 cilindros em linha / dianteiro

Refrigeração: água

Cilindrada: 903 cc

Diâmetro x curso: 65 x 68 mm

Potência: 45 cv din / 5600 rpm

Alimentação: carburador Weber Bressel 32 ICEV 28

Tracção: dianteira

Caixa de velocidades: 4 velocidades + ma

Capacidade/gasolina: depósito de 35 l

Dimensões: c 3380 x l 1460 x a 1450

Peso bruto: 680 kg

Velocidade máxima: 140 km/h

Altaya: 1:43  





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #48 em: 14 de Fevereiro, 2006, 00:25:47 »
(...)





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #49 em: 14 de Fevereiro, 2006, 00:27:16 »
(...)





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #50 em: 11 de Março, 2006, 00:52:02 »
Alfa Romeo TZ

O seu design foi da responsabilidade de Elio e de Carlo Zagato, juntamente com Ercole Spada, e devido à sua forma foi conhecido como "coda troca". Do desenvolvimento do motor encarregou-se Carlo Chiti. Os seus quatro cilindros em linha com dupla árvore de cames em liga leve tinham uma cilindrada de 1570 cc para 112 cv nos modelos de homologação e 170 para os de competição.
As suas dimensões 1,51 m de largura por 1,20 m de altura e de peso 640 quilos, foram vitais para os triunfos.





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #51 em: 11 de Março, 2006, 00:53:04 »
(...)





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #52 em: 11 de Março, 2006, 00:55:38 »
Altaya: 1:43  





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #53 em: 11 de Março, 2006, 01:17:18 »
Lancia Fulvia

Um carro moderno para a sua época. Não só pela tracção dianteira, como pela concepção do motor vanguardista da autoria do Eng. Zaccone Mina. Um motor compacto, de quatro cilindros em V inclinado a 45 graus sobre a esquerda e montado na dianteira. Alimentado por dois carburadores de duplo corpo, a sua potência era respeitável. A suspensão de quatro rodas independentes e os quatro travões de disco. O Fulvia Coupé HF de ralis tinha um motor de 1215 cc para uma potência de 88 cv e carroçaria mais leve, portas e capot de alumínio, vidros de plaxiglás e ausência de pára-choques. Em 1969 surge o 1600 HF.

Altaya: 1:43  





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #54 em: 11 de Março, 2006, 01:19:14 »
(...)





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #55 em: 11 de Março, 2006, 01:22:14 »
(...)





Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
A Minha Colecção
« Responder #56 em: 11 de Março, 2006, 11:44:13 »
Curioso que não sabia que os primeiros pandas tinham o motor 903cc...
Já aprendi qualquer coisa hoje :P
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Minha Colecção
« Responder #57 em: 11 de Março, 2006, 13:07:20 »
Não me comprometas, a informação é do fascículo da colecção, “Os Nossos Queridos Carros” da “Altaya”– “Planeta DeAgostini”   :t_up:  





Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
A Minha Colecção
« Responder #58 em: 11 de Março, 2006, 13:40:08 »
Citar
Não me comprometas, a informação é do fascículo da colecção, “Os Nossos Queridos Carros” da “Altaya”– “Planeta DeAgostini”   :t_up:
Não estou a comprometer! :D estou a dizer que não sabia mesmo!  :d_grin: ...sempre pensei que tivessem o 750... :t_up:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Drachen

  • Visitante
A Minha Colecção
« Responder #59 em: 11 de Março, 2006, 15:54:18 »
Bela coleccao  :t_up:

 :tasla: