Autor Tópico: Maserati by Zanotta Capsule Collection  (Lida 2417 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Maserati by Zanotta Capsule Collection
« em: 14 de Abril, 2014, 14:22:27 »

Maserati e Zanotta colaboram em coleção especial de mobiliário



A Maserati irá revelar no Salão Internacional do Móvel em Milão as novas peças de mobiliário resultantes da sua parceria com a Zanotta. A coleção especial tem a designação ‘Maserati by Zanotta Capsule Collection’, seguindo-se à bem-sucedida poltrona ‘Maserati Lounge Chair by Zanotta’, revelada no mesmo certame em 2013.

A coleção irá adicionar à poltrona uma banqueta, a cadeira ‘Corina’ e a secretária ‘Maestrale’, exibindo igualmente a assinatura ‘Ludovica+Roberto Palomba’. Esses são os designers que criaram uma nova série de itens exclusivos, que têm a sua inspiração nos veículos da Maserati ao mesmo tempo que partilha um ADN marcado pela excelência e um forte espírito de inovação.

A banqueta tem uma base cromada e um acabamento em preto brilhante banhado a níquel, estando revestida a poliuretano/Dacron Du Pont. A cobertura acolchoada pode surgir nas cores cinza escura com remate em cinza claro; pele cinza clara com remate em castanho; ou pele castanha com remate em cinza claro. Em todos os casos, é removível.

No que toca à cadeira ‘Corina’, possui uma armação leve que junta as pernas em aço (com acabamento cromado ou preto brilhante banhado a níquel) e a estrutura em poliuretano. O sentar é assim suave e confortável, e a cobertura, removível, surge com uma construção em pele acolchoada combinada com fibra de poliéster termoligada.

Por fim, os clientes passarão ainda a ter ao dispor a secretária ‘Maestrale’ possui um espesso tampo plano em madeira de nogueira ‘Canaletto’ e um quadro tubular em aço. Uma gaveta de dimensões consideráveis está embutida no tampo e pode surgir em folheado de madeira de nogueira ou em couro pigmentado.

A coleção abrange elementos refinados e de alta qualidade de manufactura, e a colaboração da Maserati com a prestigiada marca de vestuário de luxo para homem Ermenegildo Zegna resulta ainda com mais um elemento. Trata-se de uma edição especial limitada a 100 unidades da poltrona ‘Maserati by Zanotta Lounge Chair’ com um tecido 100 por cento seda produzido pela Zegna Wool Mill, conjugado com a pele. Esta peça de mobiliário remete para o projeto ‘Ermenegildo Zegna Limited Edition’ da Maserati, que está limitado a 100 automóveis e assinala os 100 anos da marca italiana.

Fonte: Auto Sport