0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um em condições leva caro, depois vê as horas de trabalho que são precisas, cortar soldar, desempenar, dar betume, primários, etc etc etc Faz como eu, vais até a um centro de abate e procuras portas ou paineis em bons estado para substituires e depois só gasta na pintura. Eu arranjei portas a 20€ completas em muito bom estado, pintada com tinta metalizada, se fossem da cor do meu Uno nem era preciso pintar
Não é no final de 91 quando a antena passa para cima e as jantes de ferro começam a vir em preto?
O meu com 22 anos é que se começaram a notar os pontinhos castanhos. Só ao de perto. Foi sempre de garagem. Só passa tempo na rua durante o dia. Tirando o podre que tá perto da antena, só tem nas portas, e todos os outros que vejo (que são poucos) só têm nas portas. Devem ter levado tratamento diferente, ou nem levaram nenhum.
Olha... nos outros cinquecentos não sei... mas no meu... é só ferrugem superficial em alguns sítios... e em alguns sítios onde a chapa está nua e a mostra também só tem ferrugem superficial... parece que não quer mesmo amadurecer... No entanto os cinquecentos dos países onde neva bastante... alguns tem buracos que até já cabe a mão e um braço inteiro... LOOOOOL Pelo menos é o que se vê nos fóruns estrangeiros de fiats...
Tal e qual! Os podres que tenho no meu são todos nas portas, nas 4, todo o resto do carro está impecável. Será que as portas não eram tratadas como a carroçaria?
As portas pelo que já percebi, dependiam era do gajo que estava na montagem, se lá chegava a tinta ou não, nem que fosse uma borrifadela, é o suficiente para alguns ao fim de 5 anos na rua estarem todos f*did*s.. e outros ao fim de 20 anos ainda andam aí!