Autor Tópico: OE 2015 traz novo aumento da contribuição de serviço rodoviário do GPL, gasolina  (Lida 1479 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TugasMadrid

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pois é, mais uma valente cacetada! :maufeitio:

"O Governo vai voltar a aumentar a contribuição de serviço rodoviário em 2015, esperando um encaixe de 160 milhões de euros com a subida, segundo a proposta de Orçamento do Estado entregue esta quarta-feira na Assembleia da República.

Segundo o documento, o valor da contribuição de serviço rodoviário sobe de 67 euros por cada mil litros de gasolina para 87 euros, aumenta de 91 euros por cada mil litros de gasóleo para 111 euros, enquanto no GPL (gás de petróleo liquefeito) auto o aumento é dos 103 euros por cada mil quilogramas para 123 euros. " :boxing_smiley:

in -> http://www.tvi24.iol.pt/oe-2015/contribuicao-servico-rodoviario/sobe-contribuicao-dos-combustiveis-para-encaixar-160-milhoes
TugasMadrid

Fiat Linea 1.3 Mjet - Grande companheiro e o meu primeiro Fiat, trocado a custo...
Fiat 500X 1.6 Mjet - O carro da familia
Alfa Romeo GT 1.9 JTD - O primeiro dos 4 de sonho!

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Ninguem vai reclamar, muitos nem vão notar nada, com a baixa de preço que vai haver fica tudo bem, o pior é quando voltar a subir, vai para preços nunca vistos, maravilha...  :charge:


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Qual o ano em que não inventam mais / aumentam impostos?

Eu a única coisa que vi melhorar na vida no sector automóvel, foram os preços dos Seguros.  :boxing_smiley:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
O estado as vezes a fazer o calculo é do estilo hoje vendemos 10 por 5 logo para o ano vendemos 10 por 6 ganhamos 10... Mas não é assim a lei da procura e oferta quando o preço aumenta tem tendência a recuar.
Aconteceu isso com as scoots por exemplo se tinham trafico de 100 por dia o estado calculou que iria receber esses mas na verdade desceu em muitos casos para 10...

Enfim estamos no pais em que os políticos dão um jeito aos seus com golpes que valem cadeia e nada acontece!!
Ainda gostava de saber no preço final de gasolina quanto é impostos.. Fala se em 55% na gasolina e 46% no gasóleo.

TugasMadrid

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A gasolina vai aumentar 8 cêntimos em Janeiro só nos impostos novos!
Valores para GPL e gasóleo ainda nao sairam cá para fora!

Brutal!   :nhedaxe:
TugasMadrid

Fiat Linea 1.3 Mjet - Grande companheiro e o meu primeiro Fiat, trocado a custo...
Fiat 500X 1.6 Mjet - O carro da familia
Alfa Romeo GT 1.9 JTD - O primeiro dos 4 de sonho!

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
É difícil compreender isso.. Nós precisamos de crescer e só vem medidas para a retenção :nhedaxe:
Porra será que não sabem mexer na despesa e criar medidas de receita para apoiar uma politica na quantidade e não na 'qualidade'...

TugasMadrid

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Como um amigo meu disse, e bem, o estado é um drogado/dependente, quanto mais consome mais precisa...
Basta ver, entre outras, as decisões em causa própria, do Tribunal Constitucional

Enfim, estou em Espanha, mas sou Português e tenho família ai. Custa ver o caminho por onde vai esse País...
TugasMadrid

Fiat Linea 1.3 Mjet - Grande companheiro e o meu primeiro Fiat, trocado a custo...
Fiat 500X 1.6 Mjet - O carro da familia
Alfa Romeo GT 1.9 JTD - O primeiro dos 4 de sonho!

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Eu gosto muito do meu pais mas custa ver a m**** de governantes que temos tido.. enfim
Como é que paises mais pequenos que nós e sem mar conseguem ter aquilo que nós não temos..
O mal de portugal já vem desde o tempo dos reis  :blush: