0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o escalonamento do 127 é parecido...4080120160+
a aerodinamica não será assim MUITO diferente... eu com um 900 stock passei dos 160 e com um 900 com ignição electronica e filtro ia aos 170na minha opinião, seja uno, seja 127 beneficia de uma caixa bem escalonada com uma 5ª bem dimensionada o 903cc com caixa de 5 é um mimo
O 1116 deriva de que motor?Do FIRE ou do 128?
o que é electronico no uno é a ignição a distribuição é por correia
Então se é o motor do 128,tal como eu previa,essa modificação de que se fala é impossivel.A caixa de velocidades do 128 é 100% incompativel com a do A112,logo essa modificação de por o grupo conico do A112 é impossivel.Se fosse FIRE ainda podia ser,pois as caixas dos FIRE,internamente,são iguais ás dos A112 (com as relativas diferenças de repports e afins).
so uma coisa, a 4ª do cinquecento nao dá só 120.,,,Lembro-me que experimentei uma vez e deu 160 salvo erro
A caixa de 5 velocidades é igual nos Unos todos. Desde 1983 a 1994...Tanto faz ser o 999 Fire, 1116, 1108.A dos turbos é que é diferente.Não faço ideia como seria a do 128.
Boas .Quando diz que as caixas dos Uno são iguais desde 84 a 94 , está-se a referir ao ratio ou á caixa em si?Até 92 as caixas são todas iguais , apartir de 92 , os I.E´s já têm caixa com acionamento por cabos e aí á alteração , a do 45 é mais curta que a so 60 . Só não sei se éssa diferença é na relação final ou é indidual .