Autor Tópico: VW Polo  (Lida 10980 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #30 em: 20 de Junho, 2011, 20:22:04 »
e quais são os das outras marcas que não fazem o mesmo??


Os outros podem gastar o mesmo mas andam mais, estou a comentar motores de gerações antigas que é o caso





er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #31 em: 20 de Junho, 2011, 22:07:48 »
bem, o polo ja chegou a casa, ehehehehe  :d_grin: tirante o não ter relanti, no problemo, o motor ta muito bom, puxa bem, sem falhos, só tem é mau contacto nas luzes e medisses,  vou ajeitar o que puder, e se calhar voltar a vender ao mesmo dono ao não
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: VW Polo
« Responder #32 em: 20 de Junho, 2011, 22:13:40 »
mas isso é a gasolina ou gazoil?

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #33 em: 20 de Junho, 2011, 22:38:22 »
mas isso é a gasolina ou gazoil?
gasolina , 1100
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

Lourenço

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2533
  • Karma:
    +0/-0
Re: VW Polo
« Responder #34 em: 20 de Junho, 2011, 23:28:53 »
simples:

EXCEPTO NOS CARROS A GASOLINA TURBO!

descida
carro a descer
pé no travão
mete-se segunda
destrava-se o carro
se andar está mau
senão andar está bom
se andar aos soluços é porque está a ficar mau

a compressão nas câmaras dum carro a gasolina ronda os 10:1 ou mais e em 1ª não pode andar e em 2ª se não andar é óptimo sinal
num diesel a compressão ronda os 20:1 e se não andar em 3ª é óptimo sinal
num turbo a gasolina a compressão ronda os 8:1 e aí em primeira anda... não dá para ver...

Obrigado LB (e Lancisti)!

Tem que ser uma descida muito inclinada, ou pode ser uma assim moderada?

Amanhã ver se faço esse teste. Até pq tenho dois Unos TD com motores iguais para comparar, o que tem o seu interesse.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: VW Polo
« Responder #35 em: 20 de Junho, 2011, 23:31:44 »
quanto mais a descer melhor!

aí vês logo se está mesmo bom..

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: VW Polo
« Responder #36 em: 21 de Junho, 2011, 00:35:21 »
O meu em 2ª prende.

Em 3ª anda aos soluços e em 4ª anda.  :P
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #37 em: 21 de Junho, 2011, 03:54:04 »
vim cá deixar um comentario acerca dos vw, como tenho aqui um polo cá vai a critica!

fo**** que porra de carro mais charuto! prefiro mil vezes um uno e um corsa A aquilo é mesmo mono, tem bom motor, mas o resto é bosta, é tudo apertado, e fraco cheio de problemas eléctricos, um gajo mete-se no compartimento do motor, e é mesmo xaruto para fazer lá alguma coisa, polos não quero mais..................  :puke: nem m€rdas parecidas, deixa-me tar nos unos, que é tão simples e nada de complicações,ainda nao percebi porque falam mal deles.
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: VW Polo
« Responder #38 em: 21 de Junho, 2011, 09:20:24 »
experimenta dar uma xarutada de frente com os dois e vês a diferença...

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #39 em: 21 de Junho, 2011, 11:59:03 »
experimenta dar uma xarutada de frente com os dois e vês a diferença...
só se for por ai............. porque ambos apodrecem na mesma pelo que vi
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #40 em: 21 de Junho, 2011, 14:13:51 »
o polo tem alguma válvula de relanti? ou coisa parecida, onde fica? 
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: VW Polo
« Responder #41 em: 21 de Junho, 2011, 17:52:17 »
se é o motor que penso aquilo é quase um carburador com injectores e uma MAF;

deve ter mas sinceramente disso não pesco nada

mas também te digo uma coisa: se tirares tudo o que vires, ele trabalha na mesma! por mais estranho que pareça

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #42 em: 21 de Junho, 2011, 21:46:47 »
bem o polo já me animou! Luís, é a peça de vácuo do distribuidor, tá furada, por acaso tenho uma que é igual do meu corsa, quem diria, foi é um bisca-te para descobrir como tiro o retrovisor, mas já vai indo
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

rfsbaptista

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1431
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ruben Baptista - Almada
Re: VW Polo
« Responder #43 em: 21 de Junho, 2011, 21:56:25 »
bem o polo já me animou! Luís, é a peça de vácuo do distribuidor, tá furada, por acaso tenho uma que é igual do meu corsa, quem diria, foi é um bisca-te para descobrir como tiro o retrovisor, mas já vai indo
Por aí se vê, já os carros dessa altura "partilhavam" componentes, provavelmente fabricados por os mesmos fornecedores externos. E ainda para mais, são ambos da mesma nacionalidade.  :mellow:
/F/I/A/T/ Tipo 1.4 i.e. mk1 \'93 http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=26302.0

Opel Astra F Caravan 1.7. TD Turbo Intercooler '95

/F/I/A/T[/i][/u]/ Cinquecento 899 \'93 - Adeus e obrigado meu velho companheiro - http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=29922.0

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #44 em: 21 de Junho, 2011, 22:08:50 »
Por aí se vê, já os carros dessa altura "partilhavam" componentes, provavelmente fabricados por os mesmos fornecedores externos. E ainda para mais, são ambos da mesma nacionalidade.  :mellow:
yep, o distribuidor de ambos é bosch apesar de serem diferentes
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."