Autor Tópico: Fiat uno 70 sx ie  (Lida 730 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

4635mcbp

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 40
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat uno 70 sx ie
« em: 04 de Abril, 2014, 21:21:01 »
Boas sou novo por ca! :yeah:
Comprei um fiat uno 70 sx ie por apenas 200€  :palmas:de 1991 com 151000km's onde estava com alguns problemas como a junta de comando de válvulas estava podre, escarpe furado, etc... depois de ter reparado tudo isso encontra-se bem de saude, mas ainda faltam algumas coisas.
O meu rpm não funciona, mas de vez enquando quando dou a chaves o ponteiro da um "saltinho", o que sera?
O outro problema é na luz dos travões, de vez enquando funcionam outras vezes nao, as lampadas e as opticas nao sao o que sera? as vezes toca-se na caixa de fusiveis e fica a dar!
O meu ultimo problema e no motor do limpa vidros traseiro, eu quando clico no botao para ligar ele da um estalinho mas nao anda, (o motor foi testado e funciona) da  a entender que passa a energia mas o 3 fio estar desengatado, alguem me pode ajudar?  :hail:

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7115
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Fiat uno 70 sx ie
« Responder #1 em: 07 de Abril, 2014, 09:06:54 »
Bom dia.
Dos sintomas que descreves tens concerteza maus contactos ou faltas de massa. verifica o estado dessa cablagem e ligaçoes que aposto vais encontrar muita coisa calcinada.
Entretanto passa por Aqui e faz a tua apresentaçao. Aproveita e e le as regras do forum. ;)

4635mcbp

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 40
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat uno 70 sx ie
« Responder #2 em: 08 de Abril, 2014, 00:57:42 »
obrigado, ja descobri a luz de travao o problema era o comutador junto do pedal nao esta a fazer um bom contacto percisa de ser substituido