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Ahh! É os ditos filtros K&N etc?Podes-me explicar resumidamente o facto de com uma repro, os consumos serem mais baixos numa condução calma?Porque isso parece-me um pouco mito, também porque já li tanta coisa e já nem sei no que acreditar, ao não ter uma explicação de um profissional.."Se o carro tem mais potência, vai gastar mais" li isto uma porrada de vezes mas sei me dizes que é possivel gastar menos, acredito que sim, mas gostaria de saber em concreto, ou como é que isso é possivel..Obrigado pela ajuda 2x
Ahh!! Agora sim, estou mais elucidado..Hmm.. então num diesel, visto que o ar é o principal "combustível" até ao ponto máximo de compressão, o mais importante será disponibilizar a máxima quantidade de ar possível para a admissao; maior quantidade de mm3 de diesel(ECU) (creio eu); talvez uma mexida muito soft na pressão do turbo também? algo mais que se costuma fazer numa repro? ou passa basicamente pela quantidade de mm3 de combustivel?Opa, desculpem tantas perguntas, mas se há coisa que gosto MESMO MESMO de saber, é a mecânica automóvel.. Sou apaixonado por todos estes mecanismos.. E uma benção ao Homem que criou o automóvel, porque é preciso muita cabecinha para se criar algo assim
Boas borgata.. tenho um fiat m-jet 1.6 105cv com fap, com uma repro falamoa em quantos cvs e nm?Gostaria de ter a repro no botao city é possivel?Assim podia ligar a repro quando eu quisesse.Comprimentos
No máximo 160cv 380nmÉ possível mas eu não o faço porque não quero fazer, corre-se alguns riscos que não estou disposto a corre-los.Cumprimentos
160cv??????? aumento de 55cv??? é o maximo que estes motores permitem ou é repro fiavel?o maximo que ja andei a ver em varias lojas de repogramações é de 25cv e 50nmmas 160 poneis agrada-me mas por acaso nao te enganas-te? comprimentos
Leste o que o Bruno disse ou ficaste só na parte dos 160cvs? Até se mete isso com 200cvs, depois parte e agarras-te ao Totta...
Não me enganei, não fica smokeless como o de 120cv, mas faz também 120cv sem comprometer a mecânica. Claro que para chegares a estes 160cv não podes ficar com a FAP
entao 120cv fiaveis certo?tentei contactar-te mas tens o telemovel desligado
Já corrigi lá em cima. Quando disse mas faz também 120cv, não era 120, mas sim 160 que era o que estávamos a falar, sem comprometer a mecânica.Claro que faz 120cv, mete-os no bolso à vontade loolManda-me mail