0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora, a indignação tem os seus limites, não é por um ter saído mal que agora nenhum presta...
Mas se o Sr diz que os problemas vêm do primeiro dia em que comprou o carro porque não trocou por outro dentro dos 15dias de troca por LEI???
Há muitos casos piores, em marcas muito mais prestigiadas(
Por acaso sabe quais são as reais consequências que este caso teve na minha vida profissional e pessoal para estar a afirmar tal coisa?Acho que não, por isso agradeço que tenha algum cuidado nas suas afirmações, principalmente porque desconhece os factos.Nota: Não estou aqui para criar qualquer tipo de guerra, nem inimizades com quem quer que seja. Espero que não leve a mal os meus comentários, mas a verdade é que tinha que responder às suas afirmações.Ainda relativamente à minha atitude perante todo este caso, e posso garantir que passaram-se coisas extremamente graves, acho que até à data tenho tido uma postura bastante honesta, sem entrar em fanatismos, nem qualquer outro tipo de atitude menos própria.Votos de um bom fim-de-semana,Atentamente,Tiago FigueiraPS: Post editado para adicionar conteúdo
Foi muito azar junto e quase ao mesmo tempo, mas estas situações já todos sabemos que acontecem em qualquer marca, não tenham a menor dúvida!O que é de lamentar a meu ver, é a atitude pouco profissional do concessionário face ao problema deste senhor. A má vontade por eles manifestada, é escandalosa!Faço votos para que tudo se resolva da melhor maneira e a favor do infeliz proprietário deste Stylo!Cumps,Luís
Viva pessoal,É só para informar que o julgamento do meu processo começa na próxima semana.Cumprimentos,TFigueira
Boa sorte amigo, ficamos todos a torcer para que a tua situação fique resolvida da melhor forma possível! Um abraçoLuís