Autor Tópico: Fiat Em Tribunal  (Lida 3881 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

tfigueira

  • Visitante
Fiat Em Tribunal
« Responder #15 em: 11 de Janeiro, 2008, 19:34:37 »
Olá Boa noite,

Chamo-me Tiago Figueira e sou o autor do processo em Tribunal contra a Fiat e do blog http://omeufiat.blogspot.com de que aqui se fala.

Queria aproveitar este post para me colocar à vossa disposição sobre qualquer dúvida que tenham relativamente ao meu caso.

Espero durante o fim-de-semana ter algum tempo disponível para vos responder (caso tenham questões), mas no entanto queria apenas deixar uma pequena nota relativamente ao que foi escrito pelo utilizador "marky":

Citar
Ora, a indignação tem os seus limites, não é por um ter saído mal que agora nenhum presta...

Tem razão no que diz, tudo tem limites, incluindo a paciência e no meu caso a minha paciência para com a FIAT acabou ao fim de 6 meses de incompetência.

No blog que eu saiba não está escrito, pelo menos que eu veja, "nenhum carro da fiat presta".

O que está escrito no cabeçalho, "(Não compres um FIAT)", refere-se apenas e só aos conselhos que amigos meus e alguns familiares me deram aquando da escolha do carro, tal como está escrito no blog.

Citar
Mas se o Sr diz que os problemas vêm do primeiro dia em que comprou o carro porque não trocou por outro dentro dos 15dias de troca por LEI???

Acha que é assim tão fácil? infelizmente está muito enganado :(

Citar
Há muitos casos piores, em marcas muito mais prestigiadas(

Por acaso sabe quais são as reais consequências que este caso teve na minha vida profissional e pessoal para estar a afirmar tal coisa?

Acho que não, por isso agradeço que tenha algum cuidado nas suas afirmações, principalmente porque desconhece os factos.


Nota: Não estou aqui para criar qualquer tipo de guerra, nem inimizades com quem quer que seja. Espero que não leve a mal os meus comentários, mas a verdade é que tinha que responder às suas afirmações.

Ainda relativamente à minha atitude perante todo este caso, e posso garantir que passaram-se coisas extremamente graves, acho que até à data tenho tido uma postura bastante honesta, sem entrar em fanatismos, nem qualquer outro tipo de atitude menos própria.

Votos de um bom fim-de-semana,

Atentamente,
Tiago Figueira

PS: Post editado para adicionar conteúdo
« Última modificação: 11 de Janeiro, 2008, 19:42:21 por tfigueira »

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Em Tribunal
« Responder #16 em: 11 de Janeiro, 2008, 19:44:43 »
De momento só quero desejar que tudo se resolva da melhor forma e o mais breve possível  :yes:  





José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Em Tribunal
« Responder #17 em: 11 de Janeiro, 2008, 20:10:37 »
Citar


Por acaso sabe quais são as reais consequências que este caso teve na minha vida profissional e pessoal para estar a afirmar tal coisa?

Acho que não, por isso agradeço que tenha algum cuidado nas suas afirmações, principalmente porque desconhece os factos.


Nota: Não estou aqui para criar qualquer tipo de guerra, nem inimizades com quem quer que seja. Espero que não leve a mal os meus comentários, mas a verdade é que tinha que responder às suas afirmações.

Ainda relativamente à minha atitude perante todo este caso, e posso garantir que passaram-se coisas extremamente graves, acho que até à data tenho tido uma postura bastante honesta, sem entrar em fanatismos, nem qualquer outro tipo de atitude menos própria.

Votos de um bom fim-de-semana,

Atentamente,
Tiago Figueira

PS: Post editado para adicionar conteúdo
Boa noite Tiago..

Em 1º lugar gostava de lhe dar as boas vindas a este Fórum, acho que todos nós queremos ver a sua situação, (e de outros tantos que podem haver por aí), resolvida da melhor maneira possível. Eu não quero ser incómodo, o seu "blog" veio cá parar através de um Fiatista onde todos nós demos as nossas opiniões, umas mais fortes que a outras, enfim, é disso que um Fórum vive, ninguém aqui quer o seu mal, aliás, somos todos "amantes" desta marca, ou pelo menos mais que simpatizantes.

Agradeço que faça a sua apresentação ao fórum como também agradeço que dê uma vista de olhos pelas regras do mesmo.

Muito Obrigado

Pela Moderação
José Fernandes


 
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Fiat Em Tribunal
« Responder #18 em: 11 de Janeiro, 2008, 20:58:09 »
Bem-vindo Tiago,

já comentei noutro dia no blog e de novo desejo que o assunto se resolva rapidamente com a FIAT Portugal e que não se repita com outro cliente.

Relembro-lhe que deverá fazer a sua apresentação no topico BOAS-VINDAS. A malta agradece.

Bom fim-de-semana, boa estadia por cá e bons posts.   :t_up:  

tfigueira

  • Visitante
Fiat Em Tribunal
« Responder #19 em: 14 de Janeiro, 2008, 01:10:20 »
Olá Boa noite,


Antes de mais peço desculpas por ainda não ter feito a minha apresentação (vou fazê-lo já de seguida) e também para reforçar a ideia que não estou aqui para entrar em conflitos com quem quer que seja.

Relativamente à marca FIAT, e por estranho que possa parecer, continuo a ser simpatizante da mesma.

Não sou com certeza simpatizante da FIAT Auto Portugual e muito menos do concessionário que me vendeu o carro (Castro&Castanheira)  :crash:

Aproveito também para perguntar se algum de vós já teve algum problema semelhante com o motor 1.9 jtd.


Cumprimentos,
Tiago Figueira

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Fiat Em Tribunal
« Responder #20 em: 14 de Janeiro, 2008, 21:24:03 »
para mim se houver mais coisas destas têm é que ser faladas, para que não aconteçam mais...

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Fiat Em Tribunal
« Responder #21 em: 14 de Janeiro, 2008, 21:42:19 »
Citar
Foi muito azar junto e quase ao mesmo tempo, mas estas situações já todos sabemos que acontecem em qualquer marca, não tenham a menor dúvida!

O que é de lamentar a meu ver, é a atitude pouco profissional do concessionário face ao  problema deste senhor. A má vontade por eles manifestada, é escandalosa!

Faço votos para que tudo se resolva da melhor maneira e a favor do infeliz proprietário deste Stylo!

Cumps,
Luís
Faço estas as minhas palavras.

Prescott

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1150
  • Karma:
    +1/-0
    • http://
Fiat Em Tribunal
« Responder #22 em: 15 de Janeiro, 2008, 00:57:25 »
Creio que a habitual sensatez do Bigluisão espelha o sentimento de todos os fiatistas.

tfigueira

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 6
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Em Tribunal
« Responder #23 em: 05 de Novembro, 2008, 23:03:24 »
Viva pessoal,

É só para informar que o julgamento do meu processo começa na próxima semana.

Cumprimentos,
TFigueira

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Fiat Em Tribunal
« Responder #24 em: 06 de Novembro, 2008, 11:15:32 »
Que seja feita justiça!

Depois conta-nos o que foi determinado.

 

tfigueira

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 6
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Em Tribunal
« Responder #25 em: 19 de Março, 2009, 10:30:54 »
Bom dia,

É só para fazer um ponto de situação.

O Julgamento foi em Dezembro e estou à espera da sentença.


Um abraço a todos,
Tiago Figueira

edit: conteúdo editado...
« Última modificação: 19 de Março, 2009, 10:32:16 por tfigueira »

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Em Tribunal
« Responder #26 em: 19 de Março, 2009, 11:39:43 »
Aguardemos então...  :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Em Tribunal
« Responder #27 em: 19 de Março, 2009, 12:24:57 »
Citar
Viva pessoal,

É só para informar que o julgamento do meu processo começa na próxima semana.

Cumprimentos,
TFigueira
Boa sorte amigo, ficamos todos a torcer para que a tua situação fique resolvida da melhor forma possível!

Um abraço
Luís

tfigueira

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 6
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Em Tribunal
« Responder #28 em: 19 de Março, 2009, 13:52:56 »
Citar
Boa sorte amigo, ficamos todos a torcer para que a tua situação fique resolvida da melhor forma possível!

Um abraço
Luís
O Julgamento já foi! ;)
Foi em Dezembro de 2008.
Agora estou à espera da sentença.


Pequeno resumo cronológico:

Dezembro.. 2003 - Compra do carro
Junho........ 2004 - Entrada do Processo em Tribunal
Dezembro.. 2008 - Julgamento


Cumprimentos,
Tiago Figueira

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Em Tribunal
« Responder #29 em: 19 de Março, 2009, 15:00:45 »
Dezembro.. 2003 - Compra do carro
Junho........ 2004 - Entrada do Processo em Tribunal
Dezembro.. 2008 - Julgamento

Made in Portugal... :(

 
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels